Produtos

Disney Ariel Treasure by E.L.F – Coleção, Preço e Onde Comprar

elfA Eye, Lips & Face, ou mais conhecida como E.L.F, uma empresa de cosméticos que está presente em muitos países levando produtos de qualidade e preço acessível. A E.L.F lançou recentemente mais uma coleção de maquiagem e produtos de beleza inspirados na Disney, a Disney Ariel Treasure, que traz nada mais nada menos que a princesa Pequena Sereia. Antes dessa coleção, foram lançadas duas, inspirada nas vilãs da Disney, a primeira foi no ano de 2012, e trouxe a Rainha Má, Cruella de Vil e Malévola, já a segunda que foi lançada em 2013 trouxe além da Malévola e da Cruella, a Úrsula, de A Pequena Sereia. Essa seria a primeira coleção inspirada no mundo da Disney que traz uma princesa. Com isso vamos conhecer e saber mais informações sobre a coleção.

Coleção Disney Ariel Treasure by E.L.F

A terceira coleção da marca inspirada nos personagens Disney da marca acabou de serlançada, e é a primeira inspirada em uma princesa. A coleção traz a Ariel, a Pequena Sereia, estampada em vários itens com traços super diferentes do desenho original da princesa, mas sem tirar a essência.

A coleção oferece entre seus itens paleta de sombras, cílios postiços, kit de pinceis, lip gloss, bronzer e nécessaires, isso sem contar com faixas de cabelo, tiaras e prendedores, mas esses itens de cabelo são mais voltados ao público infantil.produtos-elf-4 produtos-elf-3 produtos-elf-2 produtos-elf produtos-elf-5

A coleção é resultado de uma parceria da marca E.L.F. com a marca de nécessaires SOHO e a Ardell, que é responsável por fabricar os cílios postiços.  

Preço e Onde Comprar

As vendas dos produtos da coleção Disney Ariel Treasure by E.L.F são exclusivas das lojas Walgreens, que é uma rede de farmácias dos Estados Unidos. Todos os produtos tem um preço muito acessível, e não passam de $10, o item mais caro da coleção custa $9,99.

 
  • produtos-elf-1Os elásticos de cabelo, faixa e tiara estão no valor de $ 3,99;
  • O bronzer, lip gloss e as sombras estão no valor de $ 4,99;
  • As nécessaires variam entre $ 6,99, $ 7,99 e $ 9,99;
  • Os cílios postiços custão $ 7,99;
  • O kit de pincéis e o kit de maquiagem estão no valor de $ 9,99.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.