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Dieta dos 22 Dias Beyoncé – Cardápios

Dieta dos 22 Dias Beyoncé  a cantora seguiu uma dieta recentemente onde conseguiu perde aproximadamente 29kg. O cardápio da dieta é vegano segundo informou o jornal britânico DailyMail e foi feito pelo treinador de Beyoncé Marco Borges.

Dieta dos 22 Dias Beyoncé – Cardápios

Cardápios Dieta dos 22 Dias Beyoncé

Marco Borges é autor do Best-seller The 22 Day Revolution comum plano alimentar que tira radicalmente do cardápio frango, peixe, carne vermelha e todos os produtos de origem animal, como laticínios e ovos. Beyoncé relatou como foi difícil seguir a reeducação alimentar, já que ela estava acostumada a uma alimentação mais forte e que nunca pensou que poderia se adaptar a uma dieta totalmente vegana. O treinador esclareceu que o emagrecimento se deve a setenta e cinco por cento a dieta e vinte e cinco por cento aos treinos e exercícios.

Dieta dos 22 Dias Beyoncé

Abaixo compartilhamos Dieta dos 22 dias da Beyoncé:

Dia 1:

Café da manhã:  Pudim de baunilha com 1 xícara de frutas vermelhas frescas.

Almoço: Repolho vermelho e salada de maçã verde com 1 xícara de batata doce cortada ao cubo e cozida no vapor (batata pequena).

Lanche da tarde: 1/4 de xícara de hummus de ervas com legumes frescos (cenoura, aipo, pimentão e alface).

Jantar: Feijão preto com salada de quinoa e cobertura de cominho.

Sobremesa: Chocolate meio amargo

Dia 2:

Café da manhã: Smoothie com 1 xícara de leite de amêndoas, 1 banana grande congelada, 1 ou 2 colheres de açúcar de manteiga de amêndoas, 1 porção de pó de proteína + 1 copo cheio de folhas verdes.

Almoço: Uma tortilha de arroz ou duas tortilhas de milho (sem glúten) + 1/4 de xícara de hummus de ervas ou pimentão vermelho assado. Servir com legumes ao vapor.

Lanche da tarde: Barra de cereais.

Jantar: Massa com tomate, batata doce, agrião e parmesão.

Sobremesa: Banana

Dia 3:

Café da manhã: Quinoa com uma xícara de frutas vermelhas frescas.

Almoço: Salada grande, 3 colheres de abóbora ou ervas com molho de salada à gosto.

Lanche da tarde: 4 colheres de sopa de hummus de ervas com legumes frescos.

Jantar: Batata doce pequena cozida com uma colher de óleo de coco. 1/2 xícara de feijões pretos orgânicos e verduras ao vapor ao desejar. Uma salada fresca de acompanhamento.

Sobremesa: 2 pedaços de brownie.

Regras da Dieta de Beyonce:

– Não comer alimentos processados, mesmo que sejam alimentos vegan;

– As frutas, verduras e legumes devem ser orgânicos;

– Não ingerir bebidas alcoólicas e diets;

– Fazer 30 minutos de exercícios diários;

– A cada dois dias de dieta usar um suco detox como lanche. Ex:  2 folhas de couve, 1 pedaço de gengibre e 1 tomate batidos no liquidificador;

– Beber água.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Seguindo a dieta com carinho e dedicação é possível perder alguns quilos!! Deixe seu comentário.

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