Dieta

Dieta do Tomate – Como Fazer

Dieta do Tomate promete reduzir em até dez quilos em apenas 14 dias. Mas é importante seguir um cardápio rigoroso e com restrição de alguns alimentos. É feito no Maximo por duas semanas que devem ser acompanhadas de exercícios físicos. A dieta do tomate costuma ser uma dieta de moda. Ela recebe adeptas por todo o mundo e já se tornou bem conhecida. Ela é aconselhada principalmente em casos de períodos pré-operatórios e também para aqueles que desejam desintoxicar o corpo rapidamente. O ovo é um alimento integrante do cardápio e deve ser usado seis vezes por dia. Isto para que suas refeições sejam nutritivas.  Nunca deve ser consumido frito e sim cozido.

Dieta do Tomate – Como Fazer

Como Fazer Dieta do Tomate

O tomate é o alimento principal do cardápio e pode ser consumido da forma que achar melhor; ele pode fazer parte de saladas, sucos, shakes e outros pratos mais elaborados, desde que você use somente os ingredientes permitidos. Essa dieta consiste em uma alimentação bem restrita e hipocalórica.

Dieta do Tomate – Como Fazer

Os outros alimentos permitidos para esta dieta além do ovo é a carne  fontes de proteínas para fortalecer os músculos. Isso irá ajudar a diminuir os efeitos colaterais no corpo, comumente causados pela perda de músculos. Também podem fazer parte desta dieta grãos integrais, peixes, nozes, vegetais, carnes, café, chás e água gelada. Não deve consumir de jeito nenhum as leguminosas, açúcares, leite e outros alimentos gordurosos. Esta dieta é dividida em sete dias, e cada dia é permitido o consumo de apenas um tipo de alimento.

Compartilhamos abaixo como fazer Dieta do Tomate dia a dia:

1 – Tomate

2 – Carne vermelha grelhada ou assada

3 – Alface

4 – Ovo cozido

5 – Maçã

6 – Frango grelhado ou assado

7 – Tomate

Em cada dia é permitido apenas o consumo do alimento determinado, esse alimento poderá ser consumido na quantidade desejada, não há limitação. Só pode ser refeita mais uma semana e assim  já é permitido o consumo de tomates e carnes sem gordura. Terceiro dia é permitido comer os tomates e as carnes sem gordura, juntamente com alfaces. Quarto dia, juntamente aos restantes dos alimentos mencionados, poderá ser acrescentado em sua dieta os ovos cozidos. Quinto dia poderá consumir todos os alimentos mencionados anteriormente e ainda adicionar a maçã, que deve ser consumida como sobremesa ou nos lanches. Sexto dia você deve ingerir frango totalmente sem gorduras e tomates.  Sétimo dia você deve ingerir apenas tomate novamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não faça nenhuma dieta sem a indicação do seu médico nutricionista é importante a orientação de um profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.