Dieta de Michael Phelps – Medalhista Olímpico 2016
A dieta de Michael Phelps é impressionante e ele revelou seu antigo cardápio recentemente para o jornal inglês Gardian de incríveis 12.000 calorias diárias. Aproximadamente seis vezes mais que um adulto normal e seria feita para suportar a rotina de treinos pesada feita pelo atleta com seis horas todos os dias.
Dieta do Medalhista Olímpico 2016 Michael Phelps
Mas esta dieta era consumida quando era mais jovem hoje o medalhista olímpico afirma que aos 31 anos e com uma rotina menos intensa de treinos sua dieta agora é de 4.000 calorias diárias. Segundo o Wahsington Post, Michael Phelps tem uma rotina menor de quatro horas ao invés de cinco horas seis dias da semana.
Abaixo compartilhamos a antiga Dieta de Michael Phelps:
Café da manhã:
– 3 sanduíches com ovo frito, maionese, alface, tomate, queijo de baixa gordura e cebola frita;
– 1 omelete;
– 1 tijela de mingau;
– 3 fatias de rabanada polvilhadas com açúcar;
– 3 panquecas americanas de chocolate;
– 1 xícara de café.
Almoço:
O almoço e jantar é basicamente a base de proteína que dão bastante energia.
– 2 sanduíches de presunto e queijo com maionese;
– 1.000 calorias de energéticos;
– 450 gramas de macarrão.
Jantar:
– 450 gramas de macarrão;
– 1 pizza inteira;
– Mais energéticos.
Segundo os especialistas os atletas apenas mantém uma dieta que serve para repor o que gastam diariamente, portanto só comem o que queima durante o dia.
Phelps afirma que cortou os industrializados e os energéticos e aumento o consumo de proteínas diminuindo os de carboidratos.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A menos que seja um atleta de alto rendimento nunca faça este tipo de dieta! Deixe seu comentário.
Seja o primeiro a comentar!