Dieta

Dieta Das Sementes – Benefícios

Dieta das Sementes para manter a boa alimentação e fazer a dieta perfeita para a perda de peso. Esta dieta promete um emagrecimento saudável e com os nutrientes necessários para manter a boa saúde. Quem faz dieta de emagrecimento sempre acrescenta alguns grãos de semente em seu cardápio como a linhaça, quinoa, chia e amaranto, por exemplo.  Elas ajudam o organismo a absorver de forma correta suas qualidades nutricionais. Ricas em substâncias fundamentais para o corpo, elas são associadas à boa saúde e a tão desejada perda de peso.

Dieta Das Sementes - Benefícios

Benefícios da  Dieta das Sementes

As sementes auxiliam na diminuição do colesterol, de inflamação como celulite, regulam o trânsito intestinal e aumentam a massa magra. São indicados para quem tem sobrepeso, obesidade, prisão de ventre, ou simplesmente para quem quer melhorar a alimentação, Basta acrescentar diariamente às suas refeições uma colher de sopa do grão escolhido que pode ser adicionado a saladas, vitaminas de frutas ,etc.

Dieta Das Sementes - Benefícios

Compartilhamos abaixo as principais sementes para a dieta das sementes:

Linhaça: Ajuda a manter o coração e do intestino saudáveis. Também ajuda no tratamento e na prevenção do diabetes. Sempre incluída na alimentação de que faz dieta para emagrecer, pois proporciona saciedade. Rica em diversos nutrientes como ômega 3, fibras, fósforo, cálcio, ferro e magnésio, que trabalham para o bem estar do nosso corpo de uma forma geral.

Chia: É rica em fibras solúveis, que auxiliam no trânsito intestinal e proporcionam saciedade, proporcionando o emagrecimento. A semente é responsável por nutrir o nosso organismo, combater os radicais livres, diminuir a gordura corporal e ajudar a reduzir o colesterol. Possui ainda ação anti-inflamatória e doses bem altas de ômega 3.

Dieta Das Sementes - Benefícios

Quinoa: Considerada umas das mais completas e o melhor alimento de origem vegetal, sendo rica em zinco, magnésio, ferro, cálcio e potássio. Estes são nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo. Ela auxilia nosso sistema imunológico, nos deixando livres da ação dos radicais livres e retardando o envelhecimento precoce das células.

Amaranto: A semente é rica em proteínas e nutrientes e esta ligada a prevenção do câncer, já que possui propriedades anticancerígenas. Ajuda no controle do colesterol, da pressão arterial, ajuda no ganho de massa muscular e na perda de peso. O alimento ainda possui mais cálcio do que a maiorias dos outros cereais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não devemos esquecer-nos de beber água, sucos deixando nosso organismo bem hidratado para regular suas funções! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.