X
    Categorias Dieta

Dieta Das Proteínas – O Corpo Ideal

Dieta das Proteínas é a dieta recomendada para quem não consegue fazer as dietas mais controladas e seu objetivo é melhorar os músculos do corpo e como a carne tem proteínas é um dos alimentos mais consumidos durante a dieta desde que com pouca gordura.

O corpo Ideal Com Dieta Das Proteínas

Quem quiser pode trocar sua dieta habitual pela dieta das proteínas e conseguir alguns benefícios pois a proteína tem um efeito termogênico e isso significa que ela faz eliminar gorduras, pode-se comer diversas fontes de proteína e não precisa abandonar leite e derivados, por exemplo, como algumas dietas limitativas pedem.

Abaixo compartilhamos o que não se deve comer na dieta das proteínas:

– Alimentos ricos em açúcar, como sobremesas calóricas, exemplo, os refrigerantes;

 – Batata;

– Arroz;

– Macarrão, apenas o integral;

– Mandioca;

– Milho;

– Pão, apenas o integral;

Café, apenas o descafeinado.

Abaixo compartilhamos os alimentos que podem ser consumidos:

– Escolha queijo cottage, requeijão e verifique o teor de gordura mencionado nas embalagens de outros laticínios.

– Iogurte sem gordura e sem açúcar.

– Feijão.

– Frango.

– Frutos do mar como salmão e atum.

– Carne vermelha, apenas as com pouca gordura. Escolha bem os cortes.

– Proteína do soro do leite.

– Proteína do ovo, a clara.

– Carboidratos, apenas os em versão integral, como pães e bolos. Verifique  no produto se há adição de farinha de trigo. Se houver, descarte.

As verduras e legumes também fazem parte da dieta entre elas o espinafre, alface, cebola, brócolis, couve-flor, cenoura e tomate. Principalmente na hora do jantar, onde proteínas demais costumam pesar no estômago antes de dormir.

As frutas indicadas são a  banana, morango, laranja, melancia, entre outras. O ideal sempre é consultar um nutricionista para saber quais alimentos mais estão liberados na sua dieta.

Mas atenção caso tenha problemas nos rins, deve evitar essa dieta porque o excesso de proteínas pode prejudicar ainda mais sua saúde. Para quem a dieta esta liberada deve beber muita água para evitar a desidratação. E escolha com atenção as carnes que devem ser de boa qualidade e magras evitando assim o aumento do colesterol.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Na busca de um corpo perfeito mais uma dieta para ajudar a alcançar o objetivo! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On