Beleza

Dieta das Famosas Para o Corpo Ideal – Dicas

fernanda-vasconcellosToda mulher quer ter um corpo escultural e estar bonita sempre. É por esse motivo que sempre procuram novas dietas e truques de beleza, e cada uma tem o próprio segredo para manter o corpo em forma, ou para cuidar da pele, cabelos e etc. Até mesmo as famosas possuem uma rotina ou alguns truques e cuidados para a beleza. E se você quer conhecer quis são esses cuidados e o que elas fazem para estar sempre bonitas, confira as dicas.

Dicas Dieta das Famosas Para o Corpo Ideal

Claudia Leitte: A cantora está sempre com o corpo impecável e possui pernas de dar inveja ao público feminino. Claudia alega que sempre que encontra um tempo na agenda, aposta em exercícios de musculação nos equipamentos da academia, e a parte aeróbica pratica nos ensaios e nos shows.

Fernanda Vasconcellos: A atriz é adepta de uma dieta saudável, sem muitas calorias ou alimentos gordurosos. Também pratica exercícios físicos constantemente. A combinação de alimentação saudável com atividade, deixou a atriz mais magra e com um corpo em forma.

Adriane Galisteu: Com o passar dos anos, a atriz e apresentadora notou que precisaria cuidar cada vez mais do corpo. O segredo de Adriane é correr todos os dias durante pelo menos 50 minutos.

Sabrina Sato: Dona de um dos corpos mais admirados pelos homens, a apresentadora que possui uma alimentação bem controlada e balanceada, com leite desnatado, pães integrais, muita fruta, muitos legumes e verduras e carnes brancas.

Ana Hickmann: A apresentadora e ex-modelo é considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, e sthefany-brito-dietapara manter o corpo em forma, ela afirma que sempre pratica exercícios e que só se alimenta de maneira saudável, sempre com uma "marmitinha" com suas refeições e lanches diet.

Stephany Brito: A atriz que começou sua carreira ainda na infância, se tornou uma mulher com belas curvas e um copo sarado. Ela revela que consulta uma nutricionista para montar o melhor cardápio, com alimentos saudáveis, apesar de consumir alimentos calóricos em quantidade reduzida nos fins de semana.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.