Dieta

Dieta da Ração Humana – Como Funciona e Receita

Dieta da Ração Humana ajuda no emagrecimento porque estabiliza o sistema digestivo e diminui a absorção da gordura, mas para obter resultados é indicado exercícios físicos. O ideal é que a receita da dieta da ração humana seja individualizada para cada um devendo para isso ser feita a consulta com uma nutricionista.

Dieta da Ração Humana - Como Funciona e Receita

Como Funciona a Dieta da Ração Humana

O principal benefício da ração humana é o bom funcionamento do intestino, além de aumentar a sensação de saciedade, desta maneira diminui a fome. Ela também ajuda no controle do colesterol e triglicerídeos, devido seu alto teor de fibras. A dificuldade da dieta é substituir a refeição pela ração humana e não basta a substituição é necessário que haja uma reeducação alimentar. Para seguir a dieta, deve-se tomar pela manhã um copo de água em jejum e substituir uma das refeições por duas colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

Dieta da Ração Humana - Como Funciona e Receita

A ração humana é um composto com diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. A dica é evitar comprar a ração humana pronta por não se saber o seu controle de qualidade. É possível comprar os ingredientes vendidos a granel e fazer a receita em casa.

Compartilhamos abaixo receita da ração humana:

Ingredientes Necessários:

-Linhaça;

-Colágeno;

-Fibra de trigo;

-Aveia;

-Leite de Soja;

-Açúcar mascavo;

-Castanha;

-Amêndoa;

-Gergelim;

-Gérmen de Trigo.

Como Preparar:

Utilize a mesma quantidade de cada componente. A porção recomendada é de 50 gramas de cada componente. Bata no liquidificador os ingredientes que não sejam em pó e depois misture-os. Guarde em recipiente escuro para evitar a oxidação.

Conserve a ração humana em geladeira, por no máximo 10 dias.

Como consumir:

Uma a duas colheres de sopa por dia com água, leite ou um suco de sua preferência.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Não basta fazer dietas é importante aprender a reeducação alimentar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.