Entretenimento

Dicas de Lindas Mensagens Natalinas Para Enviar Para o Facebook – Modelos

O Natal é tempo de demonstrar que amamos nossa família e amigos, e além de presentes, nada melhor que fazer isso mandando uma linda mensagem, não é mesmo? Para isso, você encontra disponível na internet, vários modelos de mensagens natalinas, com textos para você expressar o sentimento pelas pessoas queridas, além de poder desejar coisas boas para essas pessoas.
Essas mensagens estão disponível em dois tipos: a mensagem estática e gif. A mensagem estática são imagens paradas, com desenhos e textos. Já os gifs são mensagens animadas, com desenhos que se mexem, ou brilhos.
O conteúdo da mensagem, ou seja os textos, também são encontrados em vários tipos, para cada ocasião e pessoa. Por exemplo, para a família, você encontra mensagens diferentes do que para amigos, às vezes encontrando mensagens específicas para namorado, irmão, mãe e etc. Algumas podem ser usadas para todas as pessoas, já que não são mensagens que podem abordar todos que amamos.
O Facebook é a maior rede social da atualidade, e quase todas as pessoas que conhecemos possuem um perfil nessa rede. Então por que não aproveitar e enviar uma linda mensagem para um amigo ou parente pelo Facebook? Veja abaixo alguns modelos de mensagens lindas para você enviar.

Modelos Lindas Mensagens Natalinas Para Enviar Para o Facebook

amigos-mensagens-natal-facebook mensagem-natal-e-ano-novo-facebook gif-natal-facebook  mensagens-de-ano-novo-e-reveillon mensagem-de-natal-e-ano-novo mensagem-natalina mensagens-de-natal-para-facebook

feliz-natal-gif mensagem-animada-natal

 

Primeiro você deverá salvar no computador, e para isso basta clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem, e depois escolher a opção "salvar imagem como…". Depois irá aparecer uma janela, e você escolhe o melhor local para salvar a imagem e a imagem já é guardada no seu computador.
Há duas formas de fazer o envio das mensagens pelo Facebook. Você poderá ir até a linha do tempo da pessoa que você deseja enviar, clicar para escrever uma mensagem e depois na opção "enviar foto". Em seguida você escolherá a foto e clica em ok. A foto é enviada diretamente para a linha do tempo da pessoa.
A outra maneira de fazer o envio, é publicar na sua própria linha do tempo. Para isso, clique em escrever uma mensagem, em seguida clique em "enviar foto", escolha a imagem e clique em "publicar". Você poderá marcar seus amigos e família na foto, colocando seus nomes no espaço "quem está com você".
Aproveite essa época e mostre o seu carinho pelas pessoas queridas.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.