Beleza

Dicas e Truques Para a Maquiagem Durar Mais no Carnaval – Como Fazer

maquiagem-carnaval

A maioria das mulheres adora maquiagem, pois é um procedimento que as deixam mais feminina, confiante e claro muito mais bonita, mas infelizmente não dura tanto tempo principalmente na folia do carnaval, onde todas querem aproveitar o momento para dançar e acabam transpirando muito borrando assim a maquiagem, por isso confira algumas dicas e truques de como fazer o make durar mais no carnaval.

Como Fazer Para a Maquiagem Durar Mais no Carnaval

– Pele: A base indicada é a suave e com FPS para proteger a pele dos raios solares. O corretivo deve ser cremoso, pois fixa melhor. Em seguida aplicar um fixador de maquiagem  fazendo a letra “x”, depois a letra “t” no rosto para melhor distribuição do produto.

– Máscara para cílios: Primeiro é indicado usar um primer para cílios, pois além de fazer a maquiagem durar ele dá mais volume, em seguida aplicar a máscara à prova d´água, pois prolonga a duração evitando os borrões no decorrer da folia.

– Sombra: Dê prioridade às sombras secas, pois as cremosas vão embora com o suor. Use pó translúcido na área dos olhos, ele maximiza o resultado e não atrapalha na cor.

– Lápis: Use o lápis preto na raiz dos cílios inferiores do lado de fora, para esfumar passe um cotonete por cima, isso prolonga o efeito e chama mais atenção.

– Batom: Passe base ou um pouco de corretivo nos lábios, depois um hidratante labial e espere secar. Jogue um pouco de pó por cima e depois aplique o batom, isso ajuda a manter o batom e não deixa os lábios com aspecto de ressecados.

Ao seguir essas dicas além de linda sua maquiagem vai ficar impecável, aí é só curtir o momento.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.