Beleza

Dicas de Penteados Para Debutantes – Fotos

cabelo-debutanteFazer 15 anos é apenas uma vez na vida. Justamente por isso, muitas garotas gostam de comemorar com as tradicionais festas de debutante, com direito ao longo vestido, um príncipe para dançar a valsa, e todas as outras coisas que completam a festa. Ter 15 anos significa que a menina está virando adulta, e por isso a tradição de fazer uma festa, onde a garota é uma debutante que será apresentada pela sociedade. Claro que muitas coisas nessa tradição mudaram, e hoje em dia é mais para comemorar o aniversário do que ser apresentada para a sociedade, mas de qualquer forma, é uma data especial.
Para tornar esse dia único e inesquecível, tudo precisa estar perfeito. As garotas desejam o príncipe perfeito, o vestido perfeito e o cabelo perfeito, afinal, ela precisa estar linda, pois será o centro das atenções. O penteado precisa estar de acordo com o vestido e maquiagem, valorizando o rosto da garota. Por isso, separamos algumas dicas para ajudar você a se decidir na hora de escolher o penteado.

Fotos de Penteados Para Debutantes

debutante-penteado-coque penteado-debutante-preso

penteado-debutante-trança penteado-debutante-solto

penteado-debutante tiara-debutante

cabelo-longo cabelo-debutante-modelo


Diversas são as opções para penteados. Escolha um que tenha a ver com sua personalidade e principalmente, que te deixe confortável. Se sua intenção é dançar e aproveitar muito a festa, prefira um penteado que mantenha o cabelo preso, para que não fique bagunçado durante a festa. 
Penteados sozinhos geralmente são muito simples, então para completar a produção você pode optar por usar acessórios no cabelo, como presilhas, arranjos e etc.

penteado-debutante-solto (1)Para garotas que sonhavam em ser uma princesa quando eram crianças, essa é a hora de tornar o sonho realidade. Escolha uma tiara para complementar o seu penteado, mas lembre-se que se o vestido possuir muito detalhe prefira as tiaras mais discretas. Se o vestido for mais liso e simples, poderá escolher uma tiara com mais brilho. As tiaras também caem muito bem em garotas com cabelo curto.
Os vestidos de debutantes não costumam possuir decote nas costas, mas se for o caso do seu vestido e a intenção seja destacar esse detalhe, não escolha um penteado que deixe os cabelos soltos. Nesses casos, coques ou tranças são ideais.
Os penteados tem o poder de atrair o olhar. Tranças atraem a atenção para o busto, enquanto coques chamam a atenção na altura dos olhos. Escolha o penteado de acordo com a sua intenção.
Se os preparativos da festa demorar e quase não sobrar tempo para arrumar o cabelo, os penteados semi-presos são rápidos de fazer e práticos, além de dar um ar bonito e mais sofisticado que um cabelo todo solto. Vale também para as garotas mais discretas e simples.
Peça para seu cabeleireiro fazer o penteado com antecedência para uma prévia. Isso ajuda você a se decidir melhor e escolher um penteado que realmente te agrada. E independente do estilo ou gosto, o importante é fazer a escolha certa e ficar linda para a grande noite.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.