Beleza

Dicas de Maquiagem Para Formatura – Fotos, Sugestões e Passo a Passo

formanda-maquiagem-capaA formatura é um dos dias mais esperados para quem está concluindo um curso, seja ele qual for a origem. Neste dia as mulheres sempre pretendem se arrumar e se enfeitar para ficarem mais belas e poderosas. A maquiagem é 80% do resultado final, ela é responsável por proporcionar o acabamento no visual, realçando a beleza já existente nas pessoas. Deste modo ela é muito importante e deve ser muito bem executada. Devemos lembrar que ela tem que ser um complemento e não algo que acabe se sobressaindo em você. O foco deste evento é a conquista de mais um objetivo em sua vida, um ciclo que se encerra e que uma nova fase está por vir. Para você encontrar a maquiagem ideal para compor o seu look é fácil, primeiramente você deve sempre ter em mente que a maquiagem é apenas um detalhe que vai acender o seu rosto, e nada de sair usando batom vermelha com olho preto. Está é uma festa mais formal, estarão presentes professores, diretores, pais e entre outros, portanto deixe para abusar das cores na balada. O objetivo de uma boa maquiagem é realçar e disfarçar algo na face das mulheres, no caso de uma formatura as cores de sombras em seus olhos não precisam ser as mesmas compostas do vestido, pelo contrario, deve apenas ser um complemento de tons que devem conversar entre si. Veja algumas fotos e sugestões de maquiagem para formandas.

Fotos e Sugestões – Dicas de Maquiagem Para Formatura

formatura-maquiagemmaquiagem-formanda

maquiagem-formaturaolho-dourado

olho-preto-esfumadomake-formatura

 

Passo a Passo

  • Limpe e hidrate a pele, esse passo é fundamental para uma boa maquiagem, e para que ela dure a noite toda.
  • Em seguida aplique um primer e prepare a pele com base corretivo e pó compacto, procure usar bons produtos, não existe um bom resultado sem uma pele bonita.
  • Para os olhos, aplique um primer especifico para pálpebras, ele irá fazer com que sua make fique mais intensa e dure mais tempo.
  • Após essa preparação dos olhos é hora da sombra, use uma sombra opaca para fazer o côncavo esfumando muito bem em movimentos de vai e vem.  Logo depois aplique outra cor em toda a pálpebra, essa precisa ser em um tom mais claro para acender o olhar.
  • Você pode usar brilho por cima dessa maquiagem, mais ele deve ser próprio para isto, outra opção é usar um delineador para dar um charme a mais.
  • Abuse da máscara de cílios, ou use um cílios postiços para dar mais ênfase na maquiagem.
  • O batom é opcional, mas lembre-se se sua maquiagem estiver em tons fortes, opte por um gloss ou algo de pouca pigmentação.

Veja o vídeo passo a passo de como fazer um auto maquiagem para sua formatura.

Big1News, trazendo o melhor para voc"> Big1News, trazendo o melhor para voc">ecirc;. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.