Turismo

Dicas de Lugares Românticos em São Paulo – Quais são

 
lugar-romanticoSão Paulo, unidade da federação do Brasil, a capital do Estado tem o mesmo nome, São Paulo. É a cidade mais habitada do Brasil, do continente americano e de todo  hemisfério sul, é também a mais influente na localização global e a 14° cidade mais populosa do planeta. A capital paulista tem trânsito, poluição, tumulto e gritaria? Tem sim, mas não é só disso que vivem os paulistanos. A “terra da garoa” tem lugares lindos como a Catedral da Sé, a Avenida Paulista, a Ponte Octávio Frias de Oliveira, o Parque Ibirapuera, a esquina da av Ipiranga com a São João – entre outros, mas a cidade tem também lugares super românticos para você comemorar o dia dos namorados, o aniversário de casamento e até mesmo para um pedido de namoro. Conheça-os.

Quais São os Lugares Românticos em São Paulo

  • Uma das vistas mais lindas da cidade é o Terraço Itália, um restaurante voltado para a gastronomia italiana, é muito famoso porém é também um dos restaurantes mais caros de São Paulo. Um jantar á luz de velas com essa vista é o sonho de qualquer mulher, invista em datas como aniversário, bodas e pedidos de casamento. Ele fica localizado na Avenida Ipiranga, n°344, Centro.

terraco-italia

  • Conhecidos pelos cartões postais com sua foto, o Teatro Municipal, foi inspirado na Ópera de Paris, todo iluminado durante a noite, o prédio foi inaugurado em 1911. Fica na Praça Ramos de Azevedo, S/N, Centro.

teatro-municipal

  • Estabelecido no Alto de Pinheiros, a Praça Pôr-do-Sol tem a vista perfeita da cidade sem intervenção dos prédios. É legal ir no fim da tarde para ver a paisagem, fazer piquenique e claro ver o sol se pôr. A praça fica localizada na Rua Desembargador Ferreira França, s/n, Alto de Pinheiros.

praça-por-do-sol

  • A Rua Avanhandava também é um ponto muito romântico, ela foi revigorada por Walter Mancini, é conhecido como imperador dessa rua, que teve a delicadeza de transformar o ambiente em lugar calmo, lindo e seguro. Lá você encontra lanchonetes, restaurantes e lojas de todos os gostos. A rua é ainda mais perfeita de noite pois contém luzes coloridas e divertidas por todos os lados.
rua-avanhandava
  • O Restaurante Ruella Bistrô é romântico e já foi por várias vezes ponto de casamentos. Com pratos ótimos e acessíveis, o ambiente é lindo e a decoração apaixonante. Fica na Rua João Cachoeira, 1507 – Vila Nova Conceição.
bistro-ruella
  • Um cenário maravilhoso sempre e em qualquer ocasião é parque. Esse se chama Burle Marx e fica na Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Parque do Morumbi, é uma ótima opção para fugir da lotação do parque Ibirapuera. Ele é ainda mais bonito na primavera, pois as flores começam a nascer e a colorir todo o ambiente.

parque-burle-marx

Abandone os pontos estressantes e conheça os pontos inspiradores da capital paulista. Crie momentos!

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.