Moda

Dicas de Acessórios Para Noivas Prenderem os Cabelos no Verão – Modelos e Onde Encontrar

acessorios-verao-cabelos-presosO casamento consiste em um grande evento e para ser realizado, é necessário muito planejamento e tudo com antecedência. Uma das maiores preocupações das noivas é em relação ao vestido, sapato, buquê e penteado. Para as mulheres que casam no verão, o clima influencia na escolha, já que a alta temperatura exige um vestido que deixe a noiva confortável e para o cabelo, vale apostar em penteados presos, acessórios como flores de tecido, brilho, entre outros. Confira algumas dicas de modelos e opções de acessórios.

Modelos e Dicas de Acessórios Para Noivas Prenderem os Cabelos no Verão

Devido as altas temperaturas apresentadas no verão, a maioria das escolhas das noivas para o penteado é prender. Existem várias opções para o penteado preso, que pode ser desde um comum rabo de cavalo, ou coque, trança e etc. Independente da escolha, é sempre ideal que um acessório complemente o penteado, deixando o look mais bonito, como se fosse um complemento.
Você encontra modelos diferentes. Para as noivas mais românticas, acessórios como tiaras ou flores artificiais ou de tecido são ótimas opções. Para aquelas que apostam em um visual que remete ao vintage e retrô podem apostar nos pentes que ficam próximo ao coque, com detalhes em strass, pérolas ou cristais Swarovski. As mais modernas devem apostam em penteados minimalistas, por isso quanto menos acessório ou detalhes, melhor.
Independente de qual for o modelo escolhido, lembre-se que ele deve combinar com o vestido, para criar um look harmonioso e bonito. Outra questão importante é o tipo de cerimônia, pois os acessórios com muito brilho e chamativos são melhores para serem usados durante a noite.

cabelos-noivas-acessórioscabelos-noivas-acessórios

Onde Encontrar

Você encontra acessórios de cabelos especialmente para noivas nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.