Moda

Dicas de Customização de Roupas – Como Fazer

customizando-camisetasCustomizar roupas tem ficado cada vez mais popular, já que isso possibilita que uma peça de roupa velha ganhe uma nova versão, diferente e moderna. Isso é até uma forma de economia para quem precisa economizar dinheiro, afinal, mudando a cara das suas peças antigas, faz com que elas pareçam novas, e você evita gastar muito dinheiro comprando peças novas nas lojas.
Com truques simples você consegue transformar a peça em outro tipo de roupa, ou em outra versão, tudo sem precisar gastar ou gastando pouco. Trouxemos algumas dicas de como customizar peças de roupas, confira.

Como Fazer

Moletom: Antigamente o moletom era visto como uma peça que remetia ao desleixo, mas atualmente essa peça vem conquistando cada vez mais o público, devido suas novas versões mais modernas e fashion. Se você tem algum moletom velho guardado, e deseja dar uma repaginada na peça, basta seguir alguns truques abaixo:

  • Aplicar spikes: Os spikes sempre estiveram muito presente no estilo rocker, mas várias peças fora desse estilo já ganharam aplicação desse acessório. O ideal é colocar os spikes ao redor da gola ou nos ombros.
  • Remover a gola: Outra opção e que você não terá nenhum custo, é remover a gola do moletom, deixando a peça com um visual mais despojado e moderno. Aplicar pedras ao redor da gola, de um jeito que lembre o maxicolar também é uma boa opção para quem deseja dar uma cara nova ao seu moletom.

Jaqueta e Colete Jeans: A jaqueta jeans é uma peça que nunca sai de moda, enquanto o colete sempre teve suas idas e vindas na moda, mas que atualmente está muito em alta. Para quem deseja customizar um colete, utilize spikes, aplicações de pedraria, na área dos ombros. Já a jaqueta, além de poder ser transformada em uma jaqueta nova, ou então também ganhar aplicações de pedras, apliques, tachas e etc.

Camisetas: As camisetas podem ganhar cara nova com recortes de golas, remoção das mangas, aplicação de renda ou crochê na bainha da peça. Uma maneira de customizar as camisetas e que está muito na moda são os recortes na parte das costas, formando desenhos, como asas, caveiras e etc.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • customização de roupas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.