Tecnologia

Dicas de Câmera Digital à Prova D’Água – Modelos e Onde Comprar

cameras-a-prova-daguaAntigamente as câmeras fotográficas, apenas de acessíveis, não eram tão vantajosas como atualmente, pois dependiam de negativos (os famosos filmes fotográficos) e eles vinham com um limite de fotos. Você fotografava, porém não tinha muita garantia se a foto sairia boa, e tinha que tirar fotos de momentos realmente importantes, para evitar desperdício do filme. Com as câmeras digitais isso começou a mudar, pois a pessoa pode tirar quantas fotos desejar, e ainda tem a opção de ver na hora se a foto sai boa ou não, podendo descartar as fotos que não agradar. Isso é ótimo para quem viajar muito e gosta de fotografar muitas paisagens. Para essas pessoas aventureiras, ideal mesmo são as câmeras fotográficas à prova d'água, que permite maior possibilidade de fotografias. Vejas algumas dicas de modelos de câmeras e onde comprar.

Modelos de Câmera Digital à Prova D'Água

Câmera Digital HP C150: A câmera possui 16 MP, LCD traseiro e frontal de 2.7'', zoom óptico de 4x e permite gravação de vídeo com áudio. Acompanha cabo USB, pilhas e estojo para a câmera.

camera-hp

Câmera Digital Sony Cyber-Shot DSC-TF: Com resolução de 16.1 MP, display LCD de 2,7'', zoom óptico de 4x e digital de 16x, permite fotos panorâmicas. Acompanha carregador, cabo USB, alça para transporte e cartão de memória.

camera-sony

Câmera Newlink CD110: Resolução de 16.1 MP, zoom digital 4x, LCD frontal de 1,8'' e traseiro de 3.0. Acompanha CD de instalação, cabo USB e bolsa para a câmera.

camera-newlink

Câmera Digiral Mormaii Shock GII: Resolução de 5MP, zoom avançado, estabilizador de imagem, função web cam. Acompanha cabo USB, cabo AV, estojo para câmera, alça para transporte, e pilhas.

camera-mormaii

Câmera Digital Olympus Tough 3000: 12 MP de resolução, LCD 2.7'', dupla estabilização, foto panorâmica, detecção de face e vídeo HD. Acompanha cabo de áudio/vídeo, cabo USB, bateria e alça de mão.

camera-olympus

Câmera Digital Nikon Coolpix s31: Resolução de 10.1MP, LCD 2.7'', zoom óptico 3x, sistema de reconhecimento de face, à prova de choques. Acompanha alça, cabo USB, bateria recarregável, carregador, escova.

camera-nikon

Onde Comprar

Você encontra diversos modelos de câmeras digitais à prova d'água nos seguintes sites:

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.