Dia dos Pais

Dia Dos Pais 2015 – Lindas Mensagens – Frases – Cartões

Dias dos Pais é um dia muito especial e sua comemoração se dá todo segundo domingo do mês de agosto. A origem do dia dos pais aconteceu na Babilonia há mais de quatro mil anos quando um rapaz chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Nele ele desejava vila longa e saúde para seu pai tornando-se assim uma festa nacional. Richard Nixon oficializou o dia do Pai em 1972. O dia dos pais no Brasil é homenageado e comemorado desde o ano de 1953.

Dia-Dos-Pais-Fil

Oração dos Pais
Senhor, é bom ter um filho,
no entanto, como é difícil criá-lo!
Ajude-nos a acertar Senhor!
Fazei com que nós possamos
compreendê-lo em todas as situações.
Que sejamos pacientes
com suas atitudes.
Justo em todas as situações,
severo se for preciso,
mas que possamos partilhar
de todas as suas alegrias,
diminuir e suavizar as suas tristezas.
Esquecer suas faltas.
Que sua linguagem nos seja fácil.
Que nós aceitemos as suas deficiências,
que ele tenha certeza do nosso apoio,
do nosso amor…
Faz com que ele seja uma pessoa do bem,
e sempre feliz!
E que mais tarde, nós possamos dizer:
– “Obrigado Senhor, nós acertamos…”

 

Dia Dos Pais 2015 – Lindas Mensagens e Frases

Abaixo algumas Frases e mensagens para o dia dos Pais:

“Quando nasci, meu pai era um ser que às vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.”

“Meu pai me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.”

“O dia dos pais é o melhor dia pra dizer que te amo muito e que além de ser meu pai você é o melhor amigo que eu poderia ter… Parabéns pelo seu dia!”

“Pai, Este presente não é nada perto do amor que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais!”

“Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca lhe falamos o quanto amamos. Você é uma dessas pessoas. Te amo pai! Parabéns pelo seu dia!”

“Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.”

“Pai, mesmo que às vezes te peça dinheiro como se fosse banco, mesmo que peça o carro emprestado, mesmo que tenha que me buscar, mesmo sendo eu o culpado pelos seus cabelos brancos… Quero te dizer, que você é um grande pai, que te admiro e que eu te amo muito! Obrigado! Feliz dia dos Pais!”

“Papai, você é o melhor homem do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!”

“Papai, eu sei que sempre posso contar com você, com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais.”

Dia Dos Pais 2015 – Cartões

Dia-dos-Pais

Dia-Dos-Pais-cart

Dia-dos-Pais-Cartao

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • feliz dia dos país 2015
  • mensagem para pai

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.