Amor

Dia dos Namorados – Restaurantes em São Paulo – Cardápios Especiais e Dicas

Dia dos Namorados, restaurantes em São Paulo,  cardápios especiais e dicas para você curtir um dia inesquecível com a pessoa em que você ama muito e pretende dividir e compartilhar sua vida.

Dia dos apaixonados comemorado em um belo restaurante e com uma boa gastronomia, nada mais romântico para este dia dos namorados um jantar com seu amor num lugar muito especial e com um cardápio totalmente dedicado ao dia mais romântico do ano todo o dia dos Namorados. 

Dia-Namorados-Restaurante-Namorados

Dia dos Namorados – Restaurantes em São Paulo – Cardápios Especiais e Dicas

Satay: Dia dos namorados no Satay para quem gosta da culinária tailandesa com opções pra lá de deliciosas. Como entrada a Sriracha Prawn  feita com camarões ao molho de wasabi ou então pode optar pelo Steak Tartare Steaktartare com especiarias de hortelã, talho de capim santo, shisô e como acompanhamento mandiopan de camarão. E os pratos principais também deliciosos o Shaking Oyster Beef feitos com cubos de mignon vietinamita juntamente com o arroz jasmim ou Peixe no Vapor com molho de shoyo Thai e gengibre. E por ultimo a sobremesa não deixe de experimentar o Tai Tea Creme Brulée.

Dia-Namorados-Restaurante-Satai

La Madonina Ravioli: O Restaurante La Madonnina é um lugar completamente romântico com luz de velas no jantar, e enfeites de limão siciliano e  rosas amarelas, e para completar todo o clima de romantismo no dia dos namorados prepararam um cardápio muito especial. Como entrada Ovo Mollet, Ovo empanado e acompanhado de creme de Parmesão trufado, Baccalá Mantecato con Polenta alla griglia ,  Bacalhau “Mantecato” com polenta grelhada, ou Crema di Asparagi con briciole di pancetta , Creme de Aspargos com crocante de pancetta. O prato principal é o Filetto al Gorgonzola Dolce,  Filet ao gorgonzola Dolce italiano com risoto de acafrão, Stracotto d’Agnello ao vinho Barolo,  Paleta de Cordeiro ao vinho tinto Barolo com polenta cremosa, Ravioli d’aragosta con salsa leggera allo zenzero,  Ravioli de lagosta com creme de gengibre ou Risotto ai Frutti di Mare e Rughetta Selvática, Risoto de frutos do mar com rúcula selvagem. Para sobremesa: Tiramisù, doce típico italiano de chocolate e café, Crema di mascarpone con frutti di Bosco, Creme de mascarpone com frutas vermelhas do bosque ou Gelato al Limone, Sorvete de Limão Siciliano. 

Dia-Namorados-Restaurante-Lamadonina

La Bodeguita Espanhola: O Cardapio do restaurante La Bodeguita também esta dedicado ao dia dos namorados com pratos muito especiais entre eles o 2 Piquillos Crocantes que é composto por empanado de pimentão piquilo recheados de carne de siri, molho romanesco e cryspi de espinafre , 2 Croquetas de jamón, ceviche de salmão para duas pessoas, Paella La Bodeguita para duas pessoas o verdadeiro  arroz bomba, lula, mexilhões, camarão, frango e açafrão  e a  Sobremesa La Bodeguita brownie de chocolate. 

Dia-Namorados-Restaurante-Labodeguita

Terraço Itália: A culinária italiana muito bem representada no dia dos namorados com um cardápio muito especial começando com um antipastoi Terrine de foie gras com peras ao vinho, Tartar de salmão e Burrata com presunto de Parma. Pode-se escolher entre dois pratos principais o Risoto de alho poró e camarão, ou Mezzaluna de brie ao tartufo bianco; como segundo prato as opções são Robalo com Robalo com crocante de lagosta e mil folhas de batata, ou Carré de Javali em seu próprio molho com polenta cremosa ou medalhão de filet ao Chianti com risoto de açafrão. Para terminar sua noite, romântica o restaurante oferece várias sobremesas, com Crème Brûlée, Merengue com morangos, Torta Fiorentina e Sorbet artesanal de pera. Ao fazer sua reserva é possível escolher uma espumante Chandon Rosé (157) e ganhar um kit especial da marca contendo duas taças. 

Dia-Namorados-Restaurante-Terraçoitalia

Sallvattore: Localizado no Itaim mantem no local uma varanda com arvores e pássaros o que já dão ao lugar um ar muito romântico. Um restaurante no estilo mediterrâneo com o seu cardápio especialmente voltado para casais. Para entrada temos o Fundo de alcachofra com queijo parmesão; como sugestão de prato principal temos o Namorado ao limão siciliano acompanhado de capellini com cogumelos, ou Ravióli de mussarela com  tomate cereja e aspargos frescos. A sobremesa não podia ser mais romântica é a Flor de Romeu e Julieta. Como cortesia o casal ganha duas taças de espumante. 

Dia-Namorados-Restaurante-SAtori

Brasil a Gosto: O cardápio para o dia dos namorados começa com duas opções de petiscos pode ser uma receita de Lula empanada acompanhada por maionese de coentro, ou Coquetel de camarão; para a entrada o prato é de Jiló recheado com linguiça Blumenau e queijo da Canastra ou Creme de mandioquinha com crocante de socol têm dois pratos Principais um é o Arroz cremoso de frutos do mar ou Pirarucu com purê de batata doce roxa e vinagrete de acerola; o outro é um Bife fino de porco com purê de cará e molho de jabuticaba ou Fraldinha de panela com pupunha e abobrinha desfiada e abóbora assada. Como sobremesa pode-se escolher entre o Bolo de baru com creme de confeiteiro e cobertura de chocolate, ou Brigadeiro de colher de maracujá com gengibre e pimenta. 

Dia-Namorados-Restaurante-Brasil

La Grassa: Com um menu especial que começa com o couvert com os antepastos da casa muito bem selecionados composto por mussarela de búfala, salame italiano, pão italiano e grissini. Como entrada será servido um mini ravioli de espinafre e brócolis, creme de burrata, avelãs e chips de abobrinha. Temos opção de escolha entre dois pratos  principais: Bacalhau ao forno com fragola siciliana, azeite de oliva frutado e brotos de ervas, e Costela de boi black angus, tagliolini de agrião na manteiga de especiarias com molho trufado de carne. Para sobremesa, Trio de canolis crocantes, de chocolate belga, doce de leite e chocolate com morango.

dia-Namorados-Restaurante-Lagrassa

Confira abaixo os endereços dos restaurantes aqui mencionados e faça sua reserva:

SAllvattore:  Salvador Cardoso, 131 – Itaim Bibi. 11 3078-8686

Satay : R. Padre João Manuel 1249, Jardins. 11 3068-0169

La Madonina Ravioli: Rua Hélio Pellegrino, 204 – Vila Nova Conceição. 11 3842-0012

La Bodeguita Espanhola: Alameda Tietê, 360 – Jardim Paulista. 11 2691-3557

Brasil a Gosto: Professor Azevedo Amaral, 70 – Jardim Paulistano. 11 3086-3565

La Grassa: Av. Juriti, 32 – Moema. 11 3053-9303

Terraço Italia:  Avenida Ipiranga, n°344 – 41° e 42º – Centro. Reservas: 11 2189-2929

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.