Amor

Dia dos Namorados – Mensagens de Amor Para o Facebook e Fotos

declaracaoDia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro, é comemorada o dia dos namorados ou o dia de São Valetim, é uma data onde os casais celebram o amor, fazem uma troca de presentes, fazem programas especiais e românticos para comemorar a data. Mas no mundo em que vivemos hoje onde as pessoas não se importam se o relacionamento é sério ou não, onde as pessoas só querem ficar uma vez sem se prender a pessoa, declarações e amor no Facebook é uma grande prova de amor. Além dos presentes, uma declaração pública ou só uma mensagem desejando feliz dia dos namorados já contam. Com isso vamos ver algumas mensagens de amor para postar no facebook nesse dia dos namorados.

Mensagens de Amor Para o Facebook  Dia dos Namorados

Veja algumas frases que você pode declarar o seu amor:

“Você é o meu único pensamento ao acordar e meu último ao dormir.”

“Vou te amar sempre como a primeira vez, porque cada dia que se passa esse sentimento aumenta mais, você foi a melhor coisa da minha vida e espero que seja eterno, eterno enquanto dure.’’

“Minha vida é tão mais colorida com você, que eu já nem lembro mais como tudo era antes de te conhecer. Porque a cada beijo, a cada sorriso, a cada abraço é como se nada mais importasse, a não ser estar lá, com você, só com você. Eu desistiria de tudo, abandonaria tudo se assim eu pudesse te ver todos os dias, porque eu vejo em você a pessoa perfeita, o que eu sinto só eu posso dizer, e mesmo assim nenhuma dessas palavras seria o suficiente.”

“Eu amo estar com você; eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte.”

Fotos

Veja algumas imagens com mensagens de amor que você pode postar para declarar o seu amor por alguém.

eu-te-amo palavras-sao-incapazesdeclarcao-Fotos-para-Facebook-de-amor-com-frases declaracaoamor-face declaracao-amordeclaracao-amor.face

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.