Produtos

Dia das Mães Coleção Riachuelo 2014 – Fotos, Produtos e Onde Comprar

colecao-riachuelo-2014A Riachuelo é uma loja de departamentos do ramo de moda, com opções de vestuário feminino, masculino, infantil, além de artigos para casa. Todos os anos, a loja cria diversas coleções, de acordo com as estações, ou com as datas especiais. Para o Dia das Mães de 2014, a loja está novamente com uma coleção, preparada especialmente para as mães de todo o Brasil, além de trazer as últimas tendências no mundo da moda. Confira a linha e os produtos da coleção e saiba onde comprar as peças.

Fotos e Produtos Dia das Mães Coleção Riachuelo 2014

A coleção não traz apenas roupas para as mamães brasileiras, como também é composta por acessórios como bolsas, sapatos e bijuterias. A estrela da campanha desse ano é a top model Alessandra Ambrósio, que na propaganda veiculada nas emissoras de televisão e internet, desfila com os modelos Riachuelo, enquanto a plateia composta exclusivamente por crianças, que a fotografam e assistem, substituindo os adultos dos desfiles de moda.

colecao-riachuelo-animal-print colecao-riachuelo-calcas-estampadas colecao-riachuelo-maxicolar-blusa colecao-riachuelo-sapatos

A loja disponibilizou diversas peças e modelos de roupas e acessórios, que agradam todos os estilos e gostos, além de permitir a criação de looks variados, sempre seguindo a tendências das estações outono e inverno. 
São suéteres de várias cores, camisas modernas e estampadas, vestidos rendados e floridos trazendo um estilo romântico, calças jeans que modelam o corpo, saias, estampas animal print, cardigãs metalizados, peças de couro tradicionais e com tendência matelassê, entre muitas outras, formam a coleção de dia das mães.
Já nos acessórios, as bolsas grandes, com estampas diferenciadas como florais e animal print, também continuam em alta. Maxi colares e pulseiras sofisticadas, com pérolas e correntes, ajudam a dar um toque final ao look.
Os sapatos também acompanham as tendências das estações mais frias, e as mães podem encontrar scarpins de modelos diferentes, sapatilhas, oxfords, sandálias, botas, entre muitas outras opções.
Confira o vídeo promocional da campanha de Dia das Mães:

http://youtu.be/JhjVB728TpE

Onde Comprar

A Riachuelo possui unidades das suas lojas espalhadas por todo o território nacional. Para encontrar a mais próxima, basta acessar o site clicando aqui e localize a unidade em sua região. A Riachuelo não possui loja virtual.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.