Diversos

Desentupir Privada – Dicas Caseiras

Desentupir Privada é um problema que acontece muitas vezes de maneira inesperada e que pode acontecer na casa de qualquer pessoa. Privada entupida é uma das situações mais indesejadas que pode acontecer em uma casa e que causa muita contrariedade. Mas existem algumas estratégias para resolver o problema.

Desentupir Privada Dicas Caseiras

Dicas Caseiras Para Desentupir Privada

O banheiro é o lugar onde se deve manter o máximo possível sua higiene e quando o vaso sanitário entope é um transtorno muito grande. Não apenas pela sujeira é claro, mas pelo cheiro que fica no ambiente e às vezes por toda casa.

Abaixo compartilhamos algumas dicas caseiras para desentupir privada:

Desentupidor: Existem três tipos de desentupidores encontrados no mercado o clássico que todos conhecem de borracha e redondo e um mais atual que é alongado e bem bicudo. E ainda existe a opção da mangueira de desentupimento. O desentupidor atual e a mangueira são reconhecidos como os mais eficazes para desentupir o vaso sanitário.

   Desentupir Privada Dicas

Água fervente: Procure jogar uma grande quantidade de água bem quente no vaso sanitário e se possível coloque junto uma xícara ou um copo de detergente. Os dois juntos ajudam a dissolver alguns agentes orgânicos e podem ajudar na desobstrução. Entretanto, esse processo pode levar um tempo até fazer efeito.

Desentupir Privada. Dicas Caseiras

Soda cáustica com sal e água: Para usar esta mistura é preciso estar de luvas para não causar feridas por isso não toque na solução. Para um balde de água adicione duas colheres de sopa de sal e duas colheres de sopa de soda cáustica. Misture muito bem com um pedaço de madeira fazendo com que a soda caustica e o sal se dissolvam totalmente. Jogue esta mistura na privada ou em qualquer outro lugar que esteja entupido, por exemplo, ralo do chuveiro e deixe agir por aproximadamente trinta minutos. Jogue depois aos poucos um balde de água fervendo. Para usar esta técnica o melhor é fazer durante o dia e deixar as portas e janelas abertas para os gases químicos se dissipem.

Desentupir Privada - soda

Vinagre com bicarbonato de sódio: Se a privada estiver cheio de água retire o mais que puder para aumentar a ação do vinagre. Despeje uma xicara de bicarbonato de sódio direto na privada e em seguida jogue uma xicara de vinagre. Espere aproximadamente cinco minutos e dê a descarga.

Desentupir Privada -

Serviço especializado: Se apesar de todas suas tentativas não conseguir desentupir a privada procure por uma empresa desentupidora ou um serviço de marido de aluguel. Mas antes verifique se sua seguradora de carro não oferece este tipo de serviço, algumas apólices oferecem  pequenos reparos em casa. Cheque em sua apólice de seguro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Privada entupida um transtorno quando acontece! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.