Entretenimento

Desenhos das Principais Bandeiras da Copa do Mundo 2014 – Imprimir e Colorir

copa-do-mundo-2014A Copa do Mundo é realizada de quatro em quatro anos pela FIFA (Federação Internacional de Futebol Associado). É considerado um dos maiores eventos de esporte do mundo, sendo o maior do futebol. No ano de 2014, o Brasil é o país sede do evento, que reúne milhares de torcedores, dentre a população nacional e dos turistas que viajam para conferir de perto os jogos.
A expectativa é para que seja o maior evento realizado até hoje, e o país está com novas implantações e obras para o campeonato. Além disso, torcedores aguardam ansiosos para o início do jogos, cada um torcendo para a seleção do coração.
Em 2014, as seleções dos países que participam do campeonato mundial são:

Brasil; Japão; Austrália; Irã; Coréia do Sul; Holanda; Itália; Argentina; Estados Unidos; Costa Rica; Alemanha; Bélgica; Suíça; Colômbia; Espanha; Bósnia-Herzegóvina; Rússia; Inglaterra
Chile; Equador; Camarões; Honduras; Nigéria; Camarões; Costa do Marfim; Portugal; Grécia
França; Croácia; Argélia; Gana; México; Uruguai.

Trouxemos desenhos das bandeiras das principais seleções, que as crianças podem imprimir e se divertir colorindo. Confira.

Imprimir e Colorir Desenhos  das Principais Bandeiras da Copa do Mundo 2014

bandeiras-argentina bandeiras-argelia bandeiras-alemanha bandeiras-uruguai bandeiras-suica bandeiras-russia bandeiras-portugal bandeiras-nigeria bandeiras-mexico bandeiras-japao bandeiras-italia bandeiras-holanda bandeiras-honduras bandeiras-inglaterra bandeiras-ira bandeiras-chile bandeiras-costa-rica bandeiras-estados-unidos bandeiras-franca bandeiras-croacia bandeiras-colombia bandeiras-coreia-do-sul bandeiras-equador bandeiras-gana bandeiras-grecia bandeiras-espanha bandeiras-costa-do-marfim bandeiras-belgica bandeiras-bosnia bandeiras-brasil bandeiras-camaroes

Para imprimir os desenhos, basta clicar em cima da imagem da bandeira do país de sua preferência com o botão direito, selecionando em seguida a opção "Salvar imagem como…". Escolha um local no computador onde a bandeira ficará salva. Feito isso, a imagem já está no seu computador, e o próximo passo é imprimir.
Vá até o local (pasta) onde está salva a bandeira de uma das seleções. Abra a imagem e depois procure pelo ícone "Imprimir", que geralmente aparece como desenho de uma impressora ou folha. Se desejar, pode usar também o comando do teclado "ctrl + P", que automaticamente a janela de impressão irá aparecer na tela. Feito isso, você seleciona a configuração da página, coloca o número de cópias que deseja e depois clique em "OK".
Importante lembrar que é necessário ter uma impressora conectada ao computador e com tinta para conseguir imprimir corretamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.