Educação

Desenhos Animados Educativos – Dicas dos Melhores

Desenhos Animados Educativos são especialmente criados para estimular a mente das crianças e segundo os estudiosos da educação infantil eles são importantes para a formação dos pequenos. Enquanto divertem ainda ajudam a melhorar seus sentidos aguçando sua mente e estimulando sua criatividade.

desenhos-animados-educativos-dicas-dos-melhores

Dicas dos Melhores Desenhos Animados Educativos

Os pais tem se preocupado cada vez mais com o que os filhos assistem a variedade de programas e desenhos infantis são grandes e há opções para todas as idades. O melhores desenhos educativos infantis podem ser encontrado não apenas em canais pagos, mas também na rede aberta de televisão. Os desenhos educativos podem ser apresentados as crianças logo nos primeiros meses de vida entre três e cinco meses. Os bebês prestam atenção nas imagens e conseguem receber estímulos através da trilha sonora, por exemplo, que são ótimas para a audição e raciocínio.

Abaixo compartilhamos desenhos animados educativos:

Galinha Pintadinha: Muitas cores, imagens e cantigas com rimas da Galinha Pintadinha e sua turma acordam a criatividade e estimulam os sentidos das crianças.

desenhos-animados-educativos-galinha

Peppa Pig: O Papai Pig e a Mamãe Pig ensinam Peppa e George, o irmão caçula, valores como bondade, amizade e sinceridade, de uma forma muito humorada.

desenhos-animados-educativos-peppa

Barney e seus amigos: O famoso dinossauro estimula o gosto pela leitura contando histórias de livros famosos.

desenhos-animados-educativos-barney

Angelina Ballerina: A ratinha que adora a dança e ama a vida transmite às crianças a importância de se esforçar para atingir as metas e objetivos.

desenhos-animados-educativos-aange

Doki: As crianças aprendem hábitos saudáveis com o cachorrinho Doki, muito curinhoso sempre em busca de encontrar respostas às suas perguntas sobre a ciência, a natureza e o mundo em que vivemos.

desenhos-animados-educativos-doki

A Casa do Mickey Mouse: Mickey e toda a sua turma ajudam os pequenos a entender os conceitos de formas, números e vocabulário, e usarem a sua criatividade através da dança e da música.

desenhos-animados-educativos-mikey

Backyardigans: As crianças aprendem a se expressar criativamente, dançando ao som da música dos cinco Backyardigans: o pinguim Pablo, o alce Tyrone; uma criatura violeta chamada Uniqua; Tasha, a hipopótamo, e o precavido canguru Austin.

desenhos-animados-educativos-bark

Peixonautas: O peixinho está sempre disposto a desvendar os mistérios e solucionar os problemas relacionados ao ambiente.

desenhos-animados-educativos-peixo

Pocoyo: O menininho de três anos estimula a imaginação das crianças fazendo com que participem de suas brincadeiras com seus amigos: Pato, Loula, Sonequita e Elly, a elefanta rosa.

desenhos-animados-educativos-poco

Sid, o Cientista: Sid adora descobertas e estimula as crianças a pensarem, falarem mais e questionarem a razão e existência de todas as coisas. 

desenhos-animados-educativos-sid

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O desenho animado educativo aguça os sentidos da criança enquanto as diverte! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • desenhos animados educativos
  • desenhos educativos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.