Promoção

Desafio Recarga Tim Promoção – Sorteio e Inscrição

Desafio Recarga Tim promoção que dará prêmios no valor de dez mil reais aos seus clientes e é impossível deixar de participar. Uma maneira muito boa de começar o ano com um dinheiro a mais para ajudar nas despesas. Recarregue seu celular e fique na torcida para ser um ganhador do prêmio que ajudara muito a iniciar o ano de 2016.

 

Desafio Recarga

Sorteio e Inscrição na Promoção Desafio Recarga Tim

Participar da Promoção Desafio Recarga Tim é muito fácil e não da para perder esta oportunidade. O interessado deve fazer uma recarga durante o período que terá seu término no dia dez de janeiro de 2016. E pronto já esta participando da promoção de maneira automática e poderá ganhar um premio durante os sorteios e levar para casa dez mil reais. O sorteio ser realizara no dia 23 de janeiro de 2016 e se você é um cliente Tim já esta concorrendo.

Não fique fora desta promoção basta fazer sua recarga no celular e quem sabe ser o felizardo a ganhar os dez mil reais já no começo de 2016 podendo desta maneira colocar em dia suas contas e passar o seu ano novo com um pouco mais de tranquilidade. É possivel aumentar o prêmio ao qual está concorrendo fazendo novas recargas ou respondendo a divertidas enquetes! Para maiores informações e esclarecer suas duvidas quanto a promoção Desafio Recarga Tim acesse a página da promoção.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Promoção Desafio Recarga Tim fácil de participar e concorrer a um belo prêmio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.