Produtos

Depilador No! No! Hair – Como Funciona, Benefícios e Preço

no-no-hairA depilação é um método estético que muitas pessoas adotam, tanto homens quanto mulheres. Ela consiste na remoção do excesso ou dos pelos por completo. Geralmente, as pessoas optam por uma lâmina para fazer a depilação, a gilete, que é mais prática e indicada para qualquer tipi de pessoa ou pele. Porém, existem outros métodos, como depilação com cera quente ou fria, à laser, entre muitas outras. A novidade no mercado estético é um aparelho para depilar chamado No! No! Hair, que traz uma inovação, sendo portátil, sem fio e não sendo um aparelho comum, já que traz uma tecnologia diferente. Confira como funciona esse utensílio, além de quais os benefícios para o corpo e qual o preço que pode ser adquirido no mercado.

Como Funciona Depilador No! No! Hair

O aparelho No! No! Hair traz uma nova tecnologia, conhecida pela sua eficiência na remoção dos pelos, além de ser indolor. Ele também não só remove os fios, como também promete reduzir a densidade de forma gradual e prática.
A tecnologia encontrada no acessório é chamada Thermicon, que gera um calor suave para remover o pelo. Ou seja, não é usado lâmina e os pelos também não são arrancados, como acontece com outros depiladores. O produto possui dois tipos e ponteiras, sendo uma larga e que deve ser utilizada para grandes áreas, como braços, pernas e costas. A ponteira mais estreita, é ideal para as regiões mais sensíveis, como nuca, axilas, virilha, rosto e buço.
Há também três níveis de temperatura, que são utilizados conforme a necessidade da depilação. A forma de usar é passando o aparelho pela pele, deslizando de forma suave. Após isso, basta passar uma esponja polidora para remover os pelos cristalizados.
Conforme o uso do produto, os pelos tendem a crescer menos e a depilação fica menos frequente.

depilador-nono

Benefícios

O preço do No! No! Hair é muito mais baixo que de depilação à laser, por exemplo. Além disso, o método à laser precisa de manutenção após algum tempo, e o cliente precisa gastar novamente a quantia em dinheiro.
Outro ponto é ser indolor, já que a maioria dos métodos depilatórios doem ao serem feitos. O produto não arranca o pelo, ele usa uma técnica diferente, que é o calor, para a remoção. Isso não deixa alergias, ou gera pelos encravados. O aparelho pode ser usado em qualquer tipo de pele, sendo homem ou mulher.

Preços

O produto foi lançado em outubro de 2013 no Brasil e por isso o preço pode parecer um pouco caro para algumas pessoas. Você encontra o No! No! Hair por um valor médio de R$ 999 em lojas de utensílios eletrônicos, ou pela internet.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.