Beleza

Depilação Masculina – Benefícios

Depilação Masculina para os  homens modernos e que estão em busca de melhorar a aparência adotando estilos diferentes. Agora a maioria busca cada vez mais melhorar sua beleza e se preocupam em adotar uma pele lisa o que era exclusividade das mulheres. Cuidar da imagem pessoal e se preocupar com a saúde e bem-estar esta preocupação tem aumentado entre os homens.

Depilação Masculina – Benefícios

Benefícios da Depilação Masculina

Muitos se incomodam com a coceira da barba crescendo após depilação com lâmina. Têm também o inconveniente dos pelos nas costas, barriga, pernas e virilha. Os tabus caíram e não é mais necessário conviver com esse incômodo.

Depilação Masculina – Benefícios

Compartilhamos abaixo benefícios da depilação masculina:

Dura muito mais tempo do que quando  é usada a lâmina. Embora a depilação com lâmina seja prática e pode ser feita em qualquer lugar, no outro dia o pelo já coçar a aparecer e a coça.

Pode ser mais higiênica a depilação do que o barbeador elétrico. Mesmo sendo um aparelho individual ele é utilizado sempre. E muitas vezes não é higienizado com a precisão que deveria. Além disso, a sua função se limita a de aparar e não retirar os pelos completamente. A cera, fria ou morna, tem a vantagem de ser descartável e não contribuir para problemas de pele como descamação ou espinhas.

É um método com excelente custo benefício muito mais barato do que a troca de laminas descartáveis. Basta fazer o calculo de quanto se gasta anualmente para ver a diferença.

Para quem tem pelos encravados e foliculite pode se beneficiar das técnicas de depilação. Ela costuma afinar os pelos e com isso diminuir incômodos na pele. Com a ponta mais fina é menos comum de o pelo se curvar e penetrar na pele novamente, causando inflamação e vermelhidão no local.

A depilação masculina pode ser feita tanto para os rios finos e grossos. Ela age retirando o pelo por inteiro, inclusive a raiz e, depois disso, ele cresce com menos força e em uma velocidade menor.

A depilação pode ser feita em muitos locais do corpo como a barba, costas, pernas, braços, barriga, glúteos e região íntima são os lugares mais procurados pelos homens para a depilação. Aqueles que querem um resultado impecável  como os que praticam esportes e estão em busca de mais conforto  podem retirar quaisquer pelos que desejarem.

Alguns encaram a depilação como uma forma de obter maior higiene. Se homens peludos já foram preferência em outros tempos, hoje, quem se depila e tem outras preocupações estéticas é mais apreciado socialmente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A depilação masculina esta sendo cada vez mais procurada pelos homens! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.