X
    Categorias Diversos

DeMillus Lingerie – Como Fazer Para Ser Revendedora

DeMillus Lingerie  é uma marca conhecida que dá a oportunidade para que pessoas possam complementar sua renda participando vendendo suas peças como revendedora. É uma marca conhecida das mulheres e que mais tem crescido no seguimento dentro do mercado brasileiro.

Como Fazer Para Ser Revendedora de Lingerie DeMillus

Existe um plano de carreira para quem deseja ser um revendedor Demillus que dependendo dos resultados e dedicação de cada um pode vir a se tornar um representante Demillus. A DeMillus  oferece aos seus revendedores um treinamento para que adquira conhecimento a respeito de composição de fios e tecidos, fabricação de acessórios, características de linhas e produtos e muitas dicas de vendas. Além de sua linha famosa de lingerie a DeMillus oferece ainda cuecas da marca Zeus, meias Dantelle e uma linha de cosméticos de muito boa qualidade.

Todo material é concedido pela empresa e o revendedor deve fazer a propaganda da mercadoria para que o produto possa vender bem e assim aumentar seu rendimento mensal. Para se tornar um revendedor Demillus é necessário fazer um cadastro no site e preencher os dados pessoais e desta forma os responsáveis pelo departamento de seleção podem entrar em contato com os interessados.

Ao se tornar uma revendedora Demillus Lingerie haverá uma serie de obrigações a serem respeitadas como os prazos para pagamentos e para o pedido dos produtos. A revendedora tem a oportunidade de montar sua própria equipe e fazer uso de seus horários como lhe convier os produtos vendidos podem ser solicitados pela internet ou pelo telefone e são entregues em sua casa. A empresa oferece uma consultoria com a promotora de vendas dando suporte sempre que necessário. Reuniões são feitas para manter a equipe informada e desta forma manter contato com outras revendedoras e estar sempre por dentro das novidades.

A marca DeMillus é sinonimo de sedução e seus produtos muito conhecidos são faceis de revender para isso basta se manter bem informado e saber se comunicar muito bem para ter uma lista de boas clientes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?

Seja uma revendedora DeMillus e aumente sua renda mensal sem sair de casa!!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On