Produtos

DemaSeries Dove – Linha

linha-dove-2Dove é uma marca de higiene pessoal e também de beleza que pertence a Unilever. O primeiro produto que foi fabricado foi durante a segunda guerra mundial, o exército dos Estados Unidos criaram uma formula diferenciada para tratar dos ferimentos de seus homens, tempos depois essa fórmula se tornou o sabonete que recebeu a pomba, que simboliza a paz, como símbolo da marca. O sabonete Dove chegou ao mercado no ano de 1957, mas só apareceu aqui no Brasil no ano de 1992. Em apenas 10 anos no Brasil se tornou a quinta marca de higiene pessoa mais expressiva, e hoje é uma das principais. A Dove sempre nos traz muitas novidades, e uma das últimas foi a linha de produtos DemaSeries, conheça mais logo a seguir.

Linha DemaSeries Dove

A DemaSeries é uma linha que foi criada especialmente para tratar das peles extremamente secas e também das peles delicadas. São cinco produtos criados e formulados para cuidar das peles extremamente secas e de peles delicadas clinicamente comprovadas. Você pode encontrar um sabonete em barra, um sabonete líquido corporal, creme de limpeza facial, hidratante e o rough patch. Conheça um pouco mais de cada um deles logo a seguir.

linha-doveCleansing Bar Barra de Limpeza Para Pele Seca: esse é um sabonete hidrante que traz a uniformidade à pele além da limpeza profunda e ao mesmo tempo muito leve.

Body Cleanser Sabonete Líquido Corporal Para Pele Seca: esse sabonete líquido, além de promover limpeza, ele ajuda a recompor as barreiras de proteção da pele natural.

Face Cleanser Creme de Limpeza Facial Para Pele Seca: ele tem o mesmo efeito do sabonete líquido, a única diferença é que ele é um creme e é especialmente para a região do rosto.

linha-dove-1Body Cream Hidratante Para Pele Seca: esse creme hidratante foi feito para hidratar profundamente a pele seca e danificada, além de reparar a barreira natural.

Rough Patch Treatment Pomada Para Áreas Ásperas: essa é uma pomada para aplicar nas regiões mais afetadas, como cotovelos, joelhos e calcanhares. Essas áreas têm a tendência de serem mais secas e ásperas e a pomada traz suavidade e uma hidratação natural para a pele.

Você pode encontrar a linha em muitas farmácias e perfumarias espalhadas pelo Brasil afora, os valores dos produtos que são vendidos separadamente variam entre R$ 23,90 a R$ 89,90.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.