Diversos

Deloitte Programa Trainee 2017 – Como Participar

Deloitte Programa Trainee 2017 estão abertas as inscrições o programa busca novos talentos e pretende desenvolver jovens profissionais ampliando seu plano de carreira em diferentes áreas.

Deloitte Programa Trainee 2017 – Como Participar

Como Participar do Programa Trainee Deloitte 2017

A empresa Deloitte atua na  área de auditoria, consultoria, consultoria tributária, corporate finance e outsourcing,  para  diversos com filiais em mais de  150 países perfeito programa trainee para quem deseja ampliar seus horizontes. Para participar basta acessar a pagina da Deloitte copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.vagas.com.br/vagas/v1291464/novos-talentos-2016). Preencha o cadastro com cuidado e atenção para facilitar o contato com a empresa.

Deloitte Programa Trainee 2017 – Como Participar

Abaixo compartilhamos pré-requisitos para a vaga de trainee Deloitte 2017:

Universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Engenharia, Matemática, Física, Relações Internacionais, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e Cursos de TI.

Inglês: nível básico para a área de Outsourcing e intermediário para as demais áreas.

Informática: pacote Office intermediário.

Experiência profissional: a área de Outsourcing requer no mínimo 6 meses de experiência para Contábil, Financeiro e Fiscal.

Disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Como benefícios a empresa oferece  VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, PLR.

O processo de seleção para o programa trainee 2017 será em quatro etapas, os candidatos serão avaliados com dinâmicas em grupos e individuais, avaliação do currículo,  apresentação institucional e testes presenciais, dinâmica em grupo e  entrevista individual. O período de inscrição ira se encerrar no dia 31 de dezembro de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma grande oportunidade para quem deseja ampliar seus horizontes profissionais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.