Beleza

Delineado Perfeito – Dicas Para Evitar Erros

Delineado Perfeito para deixar a maquiagem incrível dando um toque todo especial. Para saber usar de maneira correta é necessário a pratica para não tremer na hora de aplicar e não borrar toda a make.

Delineado Perfeito – Dicas Para Evitar Erros

Dicas Para Evitar Erros No Delineado Perfeito

Existem algumas dicas que se forem usadas na hora de fazer sua maquiagem ajudam a deixa-la mais bonita e perfeita. Isto se aplica também no momento de passar o delineador. Por exemplo, deixar os olhos fechados na hora de fazer o traço é um erro imperdoável.

Delineado Perfeito – Dicas Para Evitar Erros

Compartilhamos abaixo algumas dicas para evitar erros no delineado:

Evite tentar fazer o delineado de uma vez é importante perceber a necessidade de ir por partes para conseguir se dedicar mais a cada seção do seu olho. Primeiro comece traçando a base dos cílios, depois fazendo um leve gatinho e, por último, dando forma ao traço.

É praticamente impossível fazer um delineado perfeito quando você não consegue ver os dois olhos ao mesmo tempo. Por isso evite usar espelhos pequenos, prefira os espelhos maiores para ficar com a maquiagem mais simétrica.

Comece devagar nada de fazer a maquiagem correndo e com pressa se deseja fazer algo mais dramático, começar com traços menores vai te ajudar a conseguir um resultado final mais bonito.

A qualidade do pincel é importante e ficar usando um velho e gasto é um grande erro. Por isso jogue seu pincel velho fora e invista em um bom e novo pincel para não acontecer nenhum erro em sua maquiagem.

Delineado Perfeito – Dicas Para Evitar Erros

Não é porque não gostou do traço final que ira tirar toda a sua maquiagem. Isto é um grande erro. Para consertar basta passar apenas um cotonete na parte em que borrou.

Evite deixar espaços, verifique com atenção se ficou algum lugar sem produto entre os cílios e a pálpebra. Chegando bem pertinho do espelho é possível ver e assim aplicar nos buracos que ficaram deixando um delineado perfeito.

É muito importante cobrir qualquer tipo de produto líquido ou em creme com um pouco de pó para fixar quando ele é passado na pálpebra. O produto mais sequinho vai ajudar a conter a oleosidade dos olhos e deixar o seu delineado intacto por mais tempo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As mulheres desejam que sua maquiagem fique perfeita e o delineado é que da aquele toque todo especial no final! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.