Beleza

Delineado No Côncavo – Tendência

Delineado Côncavo tem chegado com força nas redes sociais principalmente no Instagram, onde diversas blogueiras estão usando para garantir um efeito marcante na maquiagem. Existem todos os tipos de delineados o em ondas, duplo, fino, ou não, o importante é estar de bem com o resultado de sua maquiagem e se sentir lindamente poderosa. O delineado traz um efeito bem marcante quando é usado rente aos cílios, pode garantir um aspecto de olhos mais definidos.

Delineado No Côncavo – Tendência

Tendência o Delineado No Côncavo

O delineador é muitas vezes o ponto chave em um make, ou só para dar uma levantada no visual, a questão é que serve para qualquer situação, desde um passeio no parque até uma produção mais pesada para a balada. O delineado no côncavo destaca a área mais curva dos olhos. Ele pode ser combinado com outros makes para acentuar os olhos, porque dá a impressão de que eles são maiores. Uma maneira de deixar um pouco de usar o tradicional delineado “gatinho” e buscar opções diferentes.

Delineado No Côncavo – Tendência

Para reproduzir o visual, existem duas maneiras de fazer: usando um lápis de olho ou até uma sombra. O lápis deixará os olhos com uma toque mais fashion. Se utilizar a sombra poderá esfumar, deixando as pálpebras livres de cor, e com um aspecto mais ousado.

 Compartilhamos abaixo alguns visuais com o delineado côncavo:

Delineado No Côncavo – Tendência

Delineado No Côncavo – Tendência

Delineado No Côncavo – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As mulheres desejam que sua maquiagem fique perfeita e o delineado é que da aquele toque bem poderoso e todo especial no final! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.