Moda

Decote Ombro A Ombro – Estilo de Look e Como Usar

Decote ombro a ombro reapareceu nas passarelas da moda por Chanel, Dior, Jean Paul Gaultier e se tornou a tendência  do verão 2016. Chamado de decote princesa voltou e todo repaginado com novas versões. Com uma modelagem que se adapta a vários looks o decote princesa com certeza, estará presente durante todo verão em todas as ocasiões! Escolha o que mais se encaixa no seu perfil e use a tendência deste verão.

decote-ombro-capa

Estilo de Look Com Decote Ombro a Ombro e Como Usar

Abaixo alguns estilos para que possa compor seu look:

Clássico: O ideal para se usar no trabalho ou para estar no happy hour com os amigos. Quem é adepta do estilo clássico com certeza saberá montar o seu look com o decote ombro a ombro, compondo o seu visual com calças de cintura-alta, um bom salto alto e esta pronto o look elegante. O correto é usar blusas sem texturas e de cores básicas para este estilo clássico.

decote-ombro-classico

Boho: O boho é o estilo que mais nos faz lembrar o decote ombro a ombro por ser uma peça leve consegue criar um estilo hippie estilo chic. Para que fique perfeito é bom usar estampas Pasisley que esta bem colocada neste verão. Calças boca de sino, pantalonas e os shorts jeans com o cós-alto ficam perfeitos. Abuse dos acessórios e um chapéu floopy completara o visual.

decote-ombro-boho

Romântico:  Um visual que lembra a garota do campo e cheia de sonhos com este visual romântico composto por florais, listras, saias bem armadas e em tecidos delicados.

decote-ombro-romantico

Casual: Perfeito para as mulheres que não conseguem deixar de usar o querido e tradicional jeans. Juntamente com o decote ombro a ombro o look fica com uma ar de elegância sem grandes preocupações ao produzi-lo.

decote-ombro-casu

Fun: O visual das garotas populares e descoladas com suas saias rodadas e curtinhas, tênis e alpargatas, com o visual de quem não tem compromisso. As cores são o forte deste estilo além de um mix de estampas alegres e descontraídas.

decote-ombro-roda

Sensual: O decote ombro a ombro por si só já passa a imagem de sensualidade da mulher, para dar ao estilo a medida certa opte por calças de estilo clássico e peças com bons recortes. O ideal é não exceder nas informações.

decote-ombro-sex

Básico: O estilo básico é o mais comum e normalmente se compõe com cores monocromáticas e se o decote ombro a ombro estiver em um vestido pode-se dizer que seu look esta perfeito. Basta uma peça para estar pronta para seu jantar ou uma balada.

decote-ombro-base

Sofisticado: O decote ombro a ombro usados para festa é a melhor escolha para ser o alvo das atenções da noite. Simples, elegante, sensual deve ser valorizado com bordados e muitas rendas no próprio decote. Mas atenção não é uma boa opção para quem tem ombros muito largos.

decote-ombro-festa

Dicas para usar o decote ombro a ombro:

– O uso do decote ombro a ombro remete sempre a um visual sexy e se não for sua intenção de passar uma aparência sexy não use;

– Se o código de vestuário da sua empresa não admitir este tipo de look procure usar somente nos seus momentos de descontração e lazer ou em um happy hour após o horário de trabalho. Caso opte por usar no trabalho mesmo assim leve sempre um blazer, ou cardigã para tampar os ombros.

– Caso seus ombros sejam mais largos saiba que o decote canoa, tomara que caia e o ombro a ombro marcam mais ainda esta característica física causando um efeito de listras horizontais. O efeito é o mesmo para quem tem seios grandes.

– As marcas vão apresentar suas peças com decotes em vários modelos e  materiais. Entre elásticos, botões, babados, etc. Escolha com seu pensamento em quais lugares usará a peça e com o que ira usar para compor seu look.

– Se gosta de usar acessório o tempo todo escolha colares mais compridos;

– O decote ombro a ombro deve ser usado com sutiã sem alças. Não fique tentada a usar um strappy bra ou mesmo aquele seu sutiã de alças maravilhosas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Decote ombro a ombro um look sexy!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.