Artesanato

Decorar Chinelo de Praia Com Elásticos – Como Fazer

Decorar Chinelo de Praia com Elásticos a modo dos elásticos coloridos Rainbow  Loom já foi usado para fazer pulseiras, pingentes, anéis e muitas outras coisas. Agora ele ajuda a customizar chinelos de praia que ficam incríveis coloridos e muito alegres. A técnica aqui compartilhada é especialmente usada para chinelos havaianas.

Decorar Chinelo de Praia Com Elásticos – Como Fazer

Como Fazer Para Decorar Chinelo de Praia Com Elásticos

Os chinelos decorados tem feito grande sucesso durante o verão principalmente na praia e este estilo de personalização é perfeito pois é feito com elásticos. Aproveite esta técnica tão simples e faça a decoração dos chinelos de toda sua família.

Decorar Chinelo de Praia Com Elásticos – Como Fazer

Para fazer este lindo trabalho ira precisar de :

-1 par de chinelos havaianas;

-1 lápis;

-1 agulha;

-elásticos rainbow low nas cores desejadas.

Assistindo com atenção o vídeo aqui compartilhado com o passo a passo você irá aprender este chinelo feito com elásticos coloridos e que ficará com uma aparência muito bonita e que dará para curtir muitas praias. É um artesanato em que dá para se fazer de várias cores e de vários modelos ficam uma graça, onde você poderá confeccionar  para presentear alguém e até mesmo comercializar, afinal o verão vem chegando. Customizar chinelos é de um custo acessível e a venda praticamente é garantida, para isso iremos compartilhar este  lindo passo a passo deste havaiana.

Compartilhamos abaixo vídeo para Decorar Chinelo de Praia Com Elásticos de umComo:

https://youtu.be/qZq-n8q5VBM

Fonte: umComo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O artesanato perfeito para aumentar sua renda neste verão! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.