Beleza

Decoração Para Unhas Azuis – Dicas

Decoração Para Unhas Azuis que este ano continuam sendo uma das tendências mais apreciadas. Existem esmaltes nos mais variados tons de azul. Do azul petróleo ao azul bebê eles encantam e combinam com todo tipo de decoração. A decoração vem sendo mais solicitada e podem ser em decoração com renda, unhas alongadas.  E não pode faltar é claro muito brilho com uso de glitter. Para as mais discretas basta um desenho mais delicado e pronto.

Decoração Para Unhas Azuis – Dicas

Dicas de Decoração Para Unhas Azuis

A cor azul fica bem em qualquer estilo e tipo de unhas. Compridas ou curtas, quadradas ou redondas, qualquer modelo ou tamanho fica muito bonito com o esmalte azul. Quanto mais claro for o tom de azul mais delicada ficará a decoração da unha. Este tom de esmalte é perfeito para dias especiais onde é necessário brilho e um pouco mais de estilo na hora de completar seu visual. Se usar o tom azul bebê pode fazer uma decoração mais delicada com flores ou joias. Nos tons mais escuros podem ser usados o Glitter em tom de prata que combina muito bem. Se escolher o esmalte fosco em azul alguns traços de dourado dão um lindo resultado.

Decoração Para Unhas Azuis – Dicas

As fitas decorativas podem ser usadas em todos os ângulos e formando diferentes desenhos. As fitas douradas no azul médio e usando também o glitter dourado  dão um ar de delicadeza e romantismo às suas unhas. Deixa a mulher elegante e muito feminina. Um brilho a mais para seu visual e que cai bem para qualquer tipo de evento.

Compartilhamos abaixo alguns exemplo de decoração de unhas azuis:

Decoração Para Unhas Azuis – DicasDecoração Para Unhas Azuis – Dicas

Decoração Para Unhas Azuis – Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma cor muito bonita que se destaca nas unhas dando um toque de charme e elegância! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.