decoração

Decoração Para Batizado de Criança – Dicas e Fotos

Decoração Para Batizado de Criança é para marcar uma passagem importante na vida de todos, por isso esse dia deve ser comemorado da melhor maneira. Após a cerimônia que acontece para o batismo, uma festinha com uma comemoração a parte é sempre ideal, para poder fechar com chave de ouro esse dia especial.

Decoração Para Batizado de Criança - Dicas e Fotos

Dicas e Fotos de Decoração Para Batizado de Criança

A decoração de batizado sempre consiste em trazer uma imagem mais angelical e que tenha um toque divino nas coisas. Apenas uma forma de comemorar com os parentes e pessoas mais intimas, para que esse dia fique guardado para sempre, e que a criança tenha uma bênção comemorada.  Nas festas de batismo, não há necessidade de ser algo grande demais e com um efeito mais prolongado, algo pequeno e simples já é ideal. Apenas serve para poder terminar de celebrar o dia abençoado da criança.

Decoração Para Batizado de Criança - Dicas e Fotos

O ambiente não precisa ter um tamanho de proporções exageradas, sendo um lugar mais simples e confortável para todos os convidados já é essencial. Mas a principal decoração deve estar voltada para a mesa, onde a decoração com doces e salgados é essencial e o uso de itens que lembre anjos sempre trás um ótimo aspecto para o local.

Decoração Para Batizado de Criança - Dicas e Fotos

Um tema simples e prático é ótimo para os pais que não desejam gastar muito, pois assim a decoração pode se concentrar apenas na mesa principal, dando aspectos finos e delicados ao restante, sem o uso de exagero. Como se trata de uma festa de batizado, uma cor suave, leve e calma é sempre a melhor opção, pois ela sempre faz com que a festa seja mais tranquila e tenha mais paz, o que é essencial.

Decoração Para Batizado de Criança - Dicas e Fotos

Na mesa principal, use e abuse da criatividade nos docinhos. Escolha docinhos e salgados de todos os tipos, que também tenham uma aparência mais decorativa e que traduzam a imagem de algum objetivo ou desenho. Um mural com fotos da criança, desde o nascimento até a atual idade é importante, pois assim você pode estar registrando os melhores momentos de forma não exagerada, e favorecendo a decoração do lugar.

Decoração Para Batizado de Criança - Dicas e Fotos

Flores, enfeites divinos, como anjos, crucifixos, medalhas, garrafinhas com água benta e outros amuletos que sejam de origem religiosa, para assim poder dar um efeito maior a essa comemoração. Procure optar por doces mais finos de delicados, pois esses oferecem uma aparência mais especial e infantil para o lugar. Os doces e salgados são perfeitos para poder expor um pouco disso, e então favorecer a decoração, com uma aparência mais sofisticada.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A festa que deve ser feita com amor e carinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • decoração de batizado
  • decoração de batizado simples
  • decoracao para batizado

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.