Decoração de festa

Decoração Industrial Para Casamento – Dicas

Decoração Industrial Para Casamento com um estilo diferente que ira deixar a cerimônia muito mais moderna e com jeito mais urbana. Este novo modo de decorar o casamento tem  como características uma forte mistura entre o rústico e  vintage.

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

Dicas de Decoração Industrial Para Casamento

Para fazer esta decoração serão necessários itens como tubulações, tijolos aparentes, várias peças metálicas. Todos estes tipos de itens nos remetem ao moderno e estão cada vez mais presentes na decoração deste tipo de festa. Um estilo que tem se tornado tendência e que deixa de lado aquele velho conceito de casamento clássico. Para as noivas que pretendem se casar no campo, casas antigas, até mesmo na praia, esse estilo de decoração industrial pode ser utilizado e fará um grande sucesso.

Compartilhamos abaixo algumas dicas para decoração industrial para casamento:

A escolha do local da cerimônia é importante por isso deve ser o primeiro a se fazer. Ele deve ser espaçoso com um toque rústico como galpões, fazendas e armazéns. É muito importante que tenha um clima industrial. Alguns noivos escolhem casas antigas e investem na decoração cheia de detalhes criativos. Eles podem ser as vigas expostas, texturas, desenhos geométricos, molduras, tubulações elétricas e hidráulicas.

A iluminação para a festa também pode ser um destaque por exemplo, as  luzes de gambiarra costumam dar um lindo toque as fotos. Basta pendurar uma boa quantidade no teto, principalmente no local onde ficarão os convidados. Outro exemplo são as luzes Fairy lights que por serem delicadas pode ser colocada nos arranjos e elaborar uma parede iluminada como um backdrop modernizado. E claro o mais utilizado os pendentes metálicos em tons prata, cobre ou dourado. O importante é combinar com sua decoração.

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

O menu também pode ter uma aparência bem industrial. Este tipo de cerimônia costuma acontecer no final da tarde e por isso o indicado é um buffet com finger food, mesa de antepastos que deve ter grande variedades de frios, pastas, pães e saladas. E também as porções de mini empratados e mesa de doces. Além deste tipo de Buffet combinar muito co o horário ainda tende a ser mais em conta para os noivos.

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

Plantas e flores exóticas podem dar um toque a mais a decoração.  Escolha as sementes de cheflera, dedinhos, cinenárias, proteias, orquídeas, musas, asclépias, cactos, trigos e leguminosas.Ainda fica bem as samambaias, suculentas, lírio da paz, Croton, Pata de elefante, Dinheiro em penca. Estas são algumas espécies lindas de plantas que combinam com essa decoração industrial para casamento.

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

Compartilhamos abaixo algumas fotos para decoração de casamento tema industrial:

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

Decoração Industrial Para Casamento - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O casamento com tema industrial tem agradado cada vez mais noivas e noivos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.