Beleza

Decoração de Unhas Bigodinhos – Como Fazer

Decoração de Unhas Bigodinhos os mesmos que aparecem estampando camisetas, tênis, bigodinhos em formato de anéis, pingentes e em placas de casamento e aniversário. Eles são charmosos e elegantes trazendo as unhas um pouco de divertimento.

Decoração de Unhas Bigodinhos – Como Fazer

Como Fazer Decoração de Unhas Bigodinhos

A decoração de unhas bigodinho também é chamada de Mustache e para fazer é bem simples do mundo. Se você tiver materiais específicos para decoração de unhas, melhor. Se não tiver nada disso em casa, não tem problema, as unhas de bigodinho podem ser feitas com o palito de unhas, o resultado é o mesmo.

Decoração de Unhas Bigodinhos – Como Fazer

Esse tipo de decoração vai exigir um pouco de paciência e atenção, principalmente na hora de fazer o desenho para não borrar. Tirando esse pequeno detalhe, para fazer esse desenho não tem mistério, basta seguir o passo a passo corretamente. Para quem está começando, a melhor alternativa é optar pelo desenho simples e prático do bigodinho, mas quem já tem alguma experiência pode melhorar a criação colocando carinhas, ou bolinhas e tudo que sua inspiração desejar.

Decoração de Unhas Bigodinhos – Como Fazer

Para fazer suas unhas bigodinho vai precisar de:

-Base comum;

-Palito de dente ou próprio para unhas;

-Esmalte preto;

-Esmalte clarinho.

Compartilhamos abaixo vídeo de decoração de unhas bigodinhio:

https://youtu.be/UqIEZWWsIb8

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para mulheres com estilo e que gostam de manter a alegria em alta! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.