Beleza

Decoração de Unhas Bichinhos – Como Fazer

Decoração de Unhas Bichinhos para as apaixonadas pelos animais. Existem decorações nas mais diversas formas nas roupas em estampas e agora nas unhas também. Pode ser gatinhos, animais da Disney ou apenas as patinhas representando seu fiel amigo.

Decoração de Unhas Bichinhos – Como Fazer

Como Fazer a Decoração de Unhas Bichinhos

Uma decoração que pode variar todas as semanas com estampas lindas. As mais solicitadas são as  decorações de unhas de gatos, unhas de cachorro ou unhas com patinhas. Mas existem outras maneiras de decorar as unhas usando outros bichos como a onça, girafa etc.

Decoração de Unhas Bichinhos – Como Fazer

Este estilo de decoração para unhas é muito usado para as crianças fazendo com que as meninas realmente adorem cuidar de sua beleza desde a mais tenra idade. Mas se desejar fazer suas unhas em casa e não tiver estas habilidades com os pincéis pode recorrer aos adesivos para unhas. Eles podem ser aplicados sobre o esmalte facilmente e assim suas unhas estarão prontas para o final de semana com o tema bichinhos para encantar a todos.

Decoração de Unhas Bichinhos – Como Fazer

Para  começar a decorar suas unhas com tema bichinhos deve primeiro escolher o seu desenho preferido pode ser coelhinho, cachorrinho, etc. Depois, antes de começar a decoração deve cuidar das unhas como normalmente faz limpando e tirando as cutículas etc. A escolha uma cor de esmalte preferida para colocar como base para a decoração também é importante. No caso para fazer unhas com patinhas, aplique uma base ou esmalte nude, rosadinho claro e espere secar; com esmalte preto, aplique quatro pingos pretos para imitar as patinhas; espere secar e passe uma base por cima do desenho.

Compartilhamos abaixo vídeos no tema bichinho com passo a passo:

https://youtu.be/04fENFAxMNo

https://youtu.be/3CURYAxl5Oo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Linda decoração de unhas delicadas e que encantam tanto as mulheres como as crianças e adolescentes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.