Decoração de festa

Decoração de Bolo Com Balão – Dicas

Decoração de Bolo Com Balão a nova tendência nas festas de aniversários infantis. Bem divertida e deixa qualquer bolo mais alegre, colorido e festivo. Em se tratando de festa o bolo é presença fundamental na mesa do evento. E com a novidade de balões dão um toque de criatividade. Ainda mais quando se tratar de festa de aniversário infantil, sabemos como as crianças gostam deste enfeite.

Decoração de Bolo Com Balão - Dicas

Dicas de Decoração de Bolo Com Balão

O novo topo de bolo é sem duvida alguma bem fácil e pode até ser feito em casa. Tudo o que se precisa são de balões pequenos para deixar seu bolo e a mesa de doces perfeita para receber seus convidados. Pode usar ao máximo sua criatividade e bom gosto decorando com bexigas coloridas ou todas no mesmo tom. É possível até mesmo personalizar colocando o nome e idade do aniversariante.

Decoração de Bolo Com Balão - Dicas

A novidade é indicada para quem não tem muita habilidade quando o assunto é decoração e confeitaria. Para isso basta decorar o balão combinando suas cores com a cor escolhida para a decoração da festa. Seja uma festa de casamento, aniversario, debutante e até mesmo para o dia das mães esta é uma opção simples, barata e muito simples de fazer. Vai depender de sua criatividade e bom gosto na hora de enfeitar seu balão. Já existe no balão todos os tipos de balões coloridos, metalizados, brilhantes em formato de coração e muito mais. É só escolher o que mais combina com sua decoração e fazer a decoração de seu bolo.

Compartilhamos abaixo algumas dicas de decoração de Bolo Com Balão:

Decoração de Bolo Com Balão - Dicas

Decoração de Bolo Com Balão - Dicas

Decoração de Bolo Com Balão - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os balões já são itens permanentes na decoração de festas! Deixe seu comentário!

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.