decoração

Decoração Com Painel de Grade – Dicas

Decoração com Painel de Grade também chamado de  Mesh Moodboard, Wire Mesh, Memory board, tela aramada, grade como mural de recados, grid de fotos, painel de grade e muitas outros nomes. Ele esta ganhando espaço e tem se tornado tendência na decoração vários espaços além do home offices. Ele pode ser usado no jardim, cozinha, quarto, etc.

Decoração Com Painel de Grade – Dicas

Dicas de Decoração Com Painel de Grade

O painel de grade simplesmente é uma tela quadriculada de arame muito usada para expor fotos ou recados. Ela costuma deixar um ambiente cheio de charme e agora esta sendo utilizada para pendurar diversos tipos de acessórios. Para usar o painel de grade basta usar a criatividade e ele pode ser pendurado na parede ou apenas deixar apoiada. E então utilizar fotos, pôsteres, organizar objetos, colocar ganchos ou cestinhas, guardar seus relógios, óculos, utensílios de cozinha ou até as ferramentas de jardinagem.

Decoração Com Painel de Grade – Dicas

No Home Office o painel de grade se transforma num incrível multiuso e pode substituir  a parede de lousa, o mural de recados, a cortiça e outros materiais. Pode colocar alguns ganchinhos, pregadores e decorá-lo com fotos, pôsteres, deixar guardada suas ferramentas de trabalho, os lembretes da semana. Excelente opção para quem tem pouco espaço. Para quem gosta de jardim e de muito verde é possível usar em hortas verticais ou mini jardins. Elas podem ser utilizadas na varanda, na cozinha para temperos e hortaliças. Podem ser usadas em outros ambientes onde pode colocar vasos porque serve de apoio e a dica é que esteja em um lugar onde haja sol para ajudar no crescimento das plantas.

Decoração Com Painel de Grade – Dicas

Use a criatividade na hora de decorar seu Painel de grade. Faça enfeites com fitas adesivas bem coloridas, ou pinte com uma tinta spray. Desta maneira poderá dar um visual diferente e muito mais bonito. Mas, lembre-se é necessário que combine com o ambiente onde será utilizado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Além de ser muito pratico o painel de grade pode ser usado de diversas maneiras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.