Entretenimento

Filme Deadpool 2 – Estreia e Sinopse

Filme Deadpool 2 tem a pré-venda para a nova aventura já aberta no Brasil. Faltando quase um mês para a estreia e as redes de cinema ao redor do Brasil abriram a pré-venda de ingressos. O novo episódio promete ser um dos maiores lançamentos do ano. E as empresas já estão criando suas próprias promoções para atrair os fãs. Na rede UCI, por exemplo, o público poderá assistir várias sessões de pré-lançamento do filme a partir das 20h00 do dia 16 de maio, véspera da data de estreia.

Filme Deadpool 2 – Estreia e Sinopse

Estreia e Sinopse de Filme Deadpool 2

Os interessados que comprarem os bilhetes na internet ou pelo app da Velox Tickets terão a promoção de  R$ 1 de desconto. Isto valor total do ingresso e a quitação da taxa de conveniência. O novo episodio de Deadpool 2 acontece depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal. Um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry. Enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo. Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor. Encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Filme Deadpool 2 – Estreia e Sinopse

De forma irreverente o metalinguístico, ousado e violento muito mais que o primeiro filme. Deadpool 2 tem como objetivo a difícil missão de igualar ou superar a aclamação e a bilheteria de Deadpool de US$ 783 milhões. A estreia acontece no dia 17 de maio.

Compartilhamos abaixo trailer legendado de Deadpool 2:

https://youtu.be/fZWN2UBMK3Q

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Os fãs devem se preparar para as novas aventuras que prometem muitas emoções! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.