Beleza

Dark Light Clarear Cabelos Naturalmente – Tendência

Dark Light Clarear Cabelos Naturalmente é a técnica que garante clarear os fios do cabelo de maneira natural e tem chamado a atenção das mulheres principalmente as morenas. O Dark Light é uma alternativa suave que clareia os fios de cabelo sem danificá-los com técnicas e produtos mais agressivos. A iniciativa tem atraído as morenas que gostariam de ter cabelos com tonalidades mais claras, ma sem agredir o couro cabeludo.

Dark Light Clarear Cabelos Naturalmente – Tendência

Tendência Dark Light Clarear Cabelos Naturalmente

Existem diversas técnicas para quem quer clarear o cabelo, mas sempre surge uma novidade que para diversificar ainda mais os estilos femininos. O dark light é perfeito para quem é morena e quer dar uma iluminada nos fios e esta fazendo muito sucesso nos salões de beleza. A técnica consiste em mechas largas em tons claros aplicadas de forma bem apagadas na raiz e mais intensificadas nas pontas dos fios. As cores escolhidas para fazer a tintura vão desde o tom mel frio ao canela e podem ser bem variadas o deve-se levar em consideração é a combinação da cor natural dos fios com a da pele de cada mulher.

Dark Light Clarear Cabelos Naturalmente – Tendência

A técnica foi desenvolvida pensando nas morenas de maneira a valorizar o pigmento natural dos fios e garantir efeito iluminado e realce à pele. É indicada para as morenas que tem a pele mais amarelada, porque garante contraste harmônico do fundo natural com as mechas mais largas e sem marcas na raiz.

Dark Light Clarear Cabelos Naturalmente – Tendência

Quanto ao comprimento dos cabelos fica bem em qualquer tamanho justamente por causa da mistura da tonalidade natural dos fios com as mechas mais claras evidenciando os fios iluminados sem deixar a aparência bem natural. A técnica utiliza utiliza cosméticos como clareadores e argilas naturais na preparação dos fios e o resultado perfeito combina com todas as estações do ano, e não exige manutenções constantes. Os retoques podem ser feitos em intervalos de três a seis meses. Para o inverno as cores preferidas são o bronze e o mel.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Clarear os cabelos naturalmente mantendo sua saúde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.