Beleza

Dailus Pro – Linha de Maquiagem

dailus-3A Dailus Color é uma marca de maquiagem e produtos de beleza que sempre traz novidades dentro desse segmento, com qualidade e com um preço acessível para as clientes. Isso sem contar nos recursos que a equipe oferece para as pessoas que desejam adentrar ainda mais no mundo da maquiagem e, são cursos que abordam muitos assuntos, além dos workshops e treinamentos. A Dailus Color tem uma linha de maquiagens cheia de novidades e produtos revolucionários, saiba mais informações sobre a linha de maquiagens Dailus Pro.

Linha de Maquiagem Dailus Pro

Com cerca de 15 tipos de produtos diferentes, a linha Dailus Pro oferece produtos para todos os tipos de gostos e fins, além de alguns instrumentos importantes na hora da maquiagem.

Lápis Batom com FPS: é um lápis batom que pode ser usado tanto como lápis de contorno labial, ou como batom. Disponível em 10 cores.

dailus-1Batom com FPS: batom cremoso de alta cobertura e que auxilia na proteção e prevenção dos raios solares. São 15 cores disponíveis nos mais diferentes tons.

Lápis Sombra Chumbo: lápis sombra que tem uma boa fixação e cobertura. Com 10 cores disponíveis.

Batom Líquido: um produto inovador, que oferece alta cobertura, fixação, e cobertura de efeito matte, além da secagem rápida. Disponível em 10 cores.

Máscara de Cílios 2 em 1: outra inovação é o rímel preto dois em um, onde você pode escolher entre os cílios alongados ou curvados e volumosos.

Pancake Artístico: secagem rápida, efeito matte e alta cobertura é o que oferece o pancake artístico. Perfeito para quem faz teatro entre outros, é resistente a transpiração e está disponível em seis cores.

Pó Iluminador Facial: pó iluminador para acabamento profissional em sua maquiagem. Disponível em três tons diferentes.

Pigmento: perfeito para maquiar os olhos, maçãs e lábios. Em 20 tons disponíveis, com cores vibrantes e cintilantes.

dailus-2Esmalte Nano Tecnologia: esmalte que ajuda a fortalecer, nutrir e hidratar as unhas, ao mesmo tempo que oferece cor intensa e de alta cobertura. São 7 glítteres, 14 cremosos, 4 perolados e 4 de tratamento.

Cinto Porta Pincéis: para melhor desenvolvimento e manuseio dos instrumentos de trabalho de um maquiador.

Apontador: com deposito para raspas e espátula de limpeza. Com dois tamanhos de lápis.

Pó HD Translúcido: para dar finalização de perfeição na maquiagem. Em um tom universal que serve para todo tipo de pele.

Corretivo HD: com alta cobertura e uma ótima correção. Disponível em 3 cores e 6 tons.

Lápis Carbon: com alta pigmentação e de fácil aplicação. Disponível em oito cores diferentes.

Delineador em Gel Carbon: com alta pigmentação e secagem rápida e um pincel que proporciona traços firmes. Disponível na cor preta e azul.

Você pode encontrar os produtos da marca em diversas perfumarias e farmácias espalhadas pelo país e também através da loja virtual e-puella (e-puella.com.br), distribuidora oficial da marca.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.