Moda

Dafiti Moda Praia  – Coleção 2016

Dafiti moda praia com cores vibrantes e uma modelagem totalmente sensual e um estilo despojado e despreocupado que deixa a mulher com aquele visual de férias em alguma praia bem badalada.

Dafiti-moda

 Coleção 2016 da Dafiti Moda Praia

A nova coleção traz calcinhas de biquínis com tirinhas laterais bem fininhas para as mulheres que gostam de tomar o seu sol, ficar bronzeadas e com o mínimo de marcas. A calcinha do biquíni não tem aquele laço lateral e ao entrar na água não vai se preocupar em ficar sem a parte de baixo.

Dafiti-moda-cal

O novo modelo de biquíni cortininha da Dafiti possui as bordas com babados deixando assim o look bem mais moderno e os seis mais valorizados. Os babados com certeza chamarão  atenção para esta parte do corpo sendo uma peça para quem tem seios menores.

Dafiti-moda-seios

Para quem não abre mão do modelo de calcinha com tirinha que já é uma peça tradicional a Dafiti manteve o modelo que valoriza o quadril quando a calcinha escolhida for a que tem babados na borda.

Dafiti-moda-calçababa

A mulher que tiver o quadril mais largo pode usar as calcinhas de biquíni com lateral um pouco mais largo. A Dafiti preparou para esta coleção peças lindíssima com este modelo de calcinha.

Dafiti-moda-calçalarga

A Dafiti não se esqueceu das gordinhas ou de quem ainda mantem aquele visual clássico menos quando esta na praia ou na piscina. O maiô nesta coleção veio com modelos sofisticados e com franjas uma tendência da moda e que deixa o visual muito mais atraente.

Dafiti-moda-sgorda

Saida de praia tambem é um item que a Dafiti trouxe para esta coleção com suas listras verticais valorizando ainda mais a silhueta da mulher. As listras verticais tendem a afinar e alongar o corpo da mulher.

Dafiti-moda-saida

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dafiti Moda praia 2016 vamos curtir o verão!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.