Laser

CVC Viagens Porto de Galinhas Praia Hotel – Lazer e Preço

Porto de Galinhas praia hotel CVC viagens, lazer e preço para você programar suas férias

 

 

 

 

A empresa de viagens CVC, é uma das mais seguras e maiores que temos no Brasil, onde ajeita pacotes de passagens para vários destinos com muita comodidade e classe para seus clientes. O lugar mais requisitado pelos turistas é o do Porto de Galinhas.

 

 

O hotel mais conhecido em porto de galinhas e o mais solicitado pelos clientes por ser incluso no pacote do CVC é o Porto de Galinhas Praia Hotel, para quem não conhece Porto de Galinhas fica em Recife, onde você vai admirar lindas praias e paisagens lindíssimas.

O Porto de Galinhas Praia Hotel, oferece para o cliente CVC, muito conforto e qualidade de serviços, além do mais é um hotel com piscina, de frente para o mar, com salão de jogos, quadras, restaurante, bares, lojas e um ambiente muito bacana para as crianças.

As acomodações dos quartos são ainda maiores, pois possuem televisão, ar condicionado, telefone, cofre, frigobar, secador de cabelos e o serviço de internet, um sistema para deixar os hospede confortável e que possam se sentir nos céus.

 

 

Para um lazer confortável, Porto de Galinhas Praia Hotel, oferece para os clientes um centro de estética, e outras atividades, na parte do restaurante é servido para os cliente o café da manhã no horário das 7:00 às 10:00, o almoço das 12:00 horas às 16:00, o jantar das 19:00 horas à 21:30, pode ainda contar com o sistema de buffet, a la carte, forno de pizza e churrascaria para a escolha dos clientes.

 

 

Preços de Pacote CVC, para Porto de Galinhas.

O valor é calculado pelo o destino de onde você irá sair, e pelo numero de pessoas, o valor poderá ser combinado com a CVC, que oferece várias formas de pagamento.

A CVC agência de viagens estará a sua disposição com várias opções de pacotes de viagens e hotéis com Lugares maravilhosos para você programar-se e divertir, para que saiba mais sobre estes Hotéis de Porto de Galinhas, preços e pacotes bastam acessar:: clique aqui

 

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias com qualidades para você.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • cvc porto de galinhas
  • porto de galinhas cvc
  • porto de galinhas praia hotel pacote cvc

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.