Beleza

Cutículas Decoradas Nova Tendência – Dicas e Modelos

Cutículas Decoradas surgiram devido ao grande sucesso das unhas decoradas, e uma empresa de olho na moda lançou adesivos para decorar cutículas. Até hoje apenas se decoravam as unhas de todas as formas imagináveis e agora para completar temos os adesivos com desenhos  criativos e coloridos de diversos tipos e para todos os gostos. Muitas mulheres estão descobrindo as cutículas decoradas e optando por este novo visual.

Cutículas-Decoradas-modelo

Dicas e Modelos de Cutículas Decoradas

Cutículas Decoradas para usar o adesivo é bem fácil e muito rápido. Quem criou os adesivos para cutículas decoradas foi a empresa americana RadNails. Alguns desenhos são tão criativos que podem fazer a continuação de uma unha decorada completando assim o visual. Tão facil como aplicar é retirar o adesivo para cutículas decoradas basta usar o removedor de esmaltes e pronto ela sai. Não é necessário colocar o adesivo em todas as cuticulas da mão basta apenas em um ou duas  e pronto muda completamente o aspecto da unha e o da decoração. Muito bonita e pratica com certeza estará presente nas mão das mulheres brasileiras neste verão.

Cutículas-Decoradas-red

Abaixo alguns modelos de cutículas decoradas:

Cutículas-Decoradas-bolinhas

Cutículas-Decoradas-nailras

 

Cutículas-Decoradas-rosa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Cutículas decoradas vamos experimentar!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.