Receitas

Cuscuz De Fubá Recheado – Vídeo

Cuscuz De Fubá Recheado uma receita deliciosa para aprender e fazer em dias em que a família esteja toda reunida, assim sendo, poderão juntos apreciar essa gostosura. Um prato em que, pode ser servido nas refeições, como também, no café da manhã. Nada impede que seja feito em dias em que recebemos uma visitinha inesperadamente em tardes de finais de semana.

Cuscuz De Fubá Recheado

Ingredientes

Deixe todos os ingredientes já separados, visto que, ficará mais pratico ao executar a receita. Um preparo bem propicia para festas juninas, contudo, por ser tão saboroso todos apreciam em festas de aniversário, casamento etc. Ou se for fazer alguma visita em casa de parente, faça esse cuscuz de fubá recheado, certamente, você a surpreenderá.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

2-copos de fubá;

100g de carne seca;

100g lombo suíno;

½ – lingüiça calabresa;

2-tomates pecados sem pele e sem sementes;

1-cebola pecada;

2-dentes de alho picado;

1-colher (café) açúcar;

1-colher (café) de sal;

2-colheres de manteiga;

-cheiro verde e cebolinha;

-queijo de minas curado.

Cuscuz De Fubá Recheado – Vídeo

Vídeo Cuscuz De Fubá Recheado

Agora preste bem atenção no preparo desta delicia, antes de mais nada já deixe os ingredientes em mãos. Para acompanhar pode ser um delicioso café ou chá, assim como, um arroz feito na hora com uma salada mista. Feito o prato, já deixe sua mesa bem posta, assim sendo, arrumando com muito carinho, coloque uma linda toalha, pratos e talheres, com toda certeza, ficará muito bonito.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Delícias da Dandinha.

Muito fácil não é mesmo? Agora é só chamar a todos para experimentar essa delicia de cuscuz, as pessoas iram gostar de tal forma que, terá que dividir essa receitinha.

Fonte e Imagens: Delícias da Dandinha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Deliciosa e prática a receita de cuscuz serve para ser feita em diversas ocasiões, ainda mais preparado com muito carinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.