Receitas

Cuscuz De Frigideira Recheado – Vídeo

Cuscuz De Frigideira Recheado uma deliciosa receita para fazer no café da manhã, certamente com toda a família reunida. Caso queira quando receber visitas inesperadamente essa é uma ótima opção para fazer e lanchar. Além disso, é muito fácil de fazer e pode rechear a gosto.

Cuscuz De Frigideira Recheado

Ingredientes

Com pouco material e com muita rapidez você ira fazer uma deliciosa receita de cuscuz de frigideira recheado, visto que, fica a gosto de cada quanto o sabor do recheio. Um preparo muito típico na época de festas juninas, contudo, acaba sendo perfeita para todos os dias do ano. No café da manhã ou seja para lanchar a tarde, seja como for, é uma delicia.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

01-xícara de flocão de milho;

130 ml de água;

02-ovos;

03 fatias presuntos;

03 fatias de queijo mussarela;

Sal a gosto.

Obs: Xícara usada para medir é de 200ml.

Cuscuz De Frigideira Recheado – Vídeo

Vídeo Cuscuz De Frigideira Recheado

Muito pratica de fazer, contudo sempre é bom já deixar tudo separado e prestar bem atenção na hora de preparar. Antes de tudo, já vai deixando o flocão de milho de molho por uns 20min com um meio copo de água para dar uma hidratada, visto que, com isso, ficará o preparo mais macio.

Compartilhamos abaixo o vídeo de como preparar com Pilotando o fogão com a Lene.

Fonte: Pilotando o fogão com a Lene.

Cuscuz é tudo de bom, com toda certeza a família ira gostar muito deste prato no café da manha. Sendo assim, já arrume tudo bem bonito, deixe sua mesa bem posta com um trilho bem charmoso, pratos e copos e chame a todos para experimentar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Deliciosa e prática a receita de cuscuz, além disso, serve para ser feita em diversas ocasiões e todos iram gostar muito do sabor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.