Entretenimento

Curta Metragem Saga Crepúsculo – Projeto

saga-crepusculoCrepúsculo é uma famosa série de livros que conta histórias de fantasia e romance escritos pela autora Stephanie Meyer. A trama se passe em torno da vida de Isabella Swan, uma adolescente comum que começará a viver experiências incomuns depois de se mudar para Forks. Bela se apaixona por Edward Cullen que é um vampiro, mas vive uma forte atração por seu amigo Jacob Black que é um Lobo. A saga fez tanto sucesso que ganhou uma sequência de filmes, tão estrondosos quantos os livros. E depois de anos passados do último lançamento dos filmes, a Lionsgate informa que a saga ganhará uma versão em curta-metragem. Veja a seguir mais informações sobre.  

Projeto Curta Metragem Saga Crepúsculo

Mais um motivo para os fãs da saga comemorarem, no próximo ano, 2015, a Saga Crepúsculo ganhará uma série de curtas metragem para o Facebook.

O projeto que terá o nome de The Storytellers New Creative Voices of The Twilight Saga, será lançada pela Lionsgate, que é a responsável por toda a franquia Crepúsculo, e será exclusiva para a rede social.

saga-crepusculo-projetoOs curtas serão supervisionados pela Stephanie Meyer, autora dos livros, que vai selecionar cinco diretoras para trabalhar no projeto. As novatas que vão comandar o projeto também serão escolhidas por Kristen Stewart, que será mentora da seleção, além de Kate Winslet, Octavia Spencer, Julie Bowen, Catherine Hardwicke. Cathy Schulman e Jennifer Lee.

Kristen é o único nome confirmado que estará envolvido no projeto, até agora não se tem noticiais do elenco. Mas vamos torcer para que o trio formado por Robert Pattinson, Kristen Stwart e Taylor Lautner atuem nos filmes.

Ao que parece os curtas-metragens são apenas o começo de um grande projeto, e realmente foi uma sacada de mestre, pois o intuído é introduzir a história da saga para um novo público, além é claro de trazer de volta os fãs e seguidores fiéis. E nenhum outro lugar seria melhor do que o Facebook, a rede social mais influente em todo o mundo.

Vamos aguardar por mais informações, e esperar ansiosos para o lançamento desse grande projeto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.