Educação

Cursos Técnicos de TI Gratuitos no SENAI – Inscrição

Cursos Técnicos de TI Gratuitos no SENAI para Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores que iram iniciar em julho. Com uma nova metodologia propondo desafios reais através de  empresas parceiras. Os cursos oferecem uma experiência muito semelhante à da rotina de trabalho na área, desenvolvendo as habilidades mais requisitadas pelo mercado.

Cursos Técnicos de TI Gratuitos no SENAI – Inscrição

Inscrição Para Cursos Técnicos de TI Gratuitos no SENAI

Com um total de  96 vagas a inscrição pode ser feita até o dia 11 de maio de 2018. Os estudantes interessados em cursos técnicos gratuitos na área de tecnologia da informação podem se inscrever para o processo seletivo da através do site da Escola SENAI de Informática copiando e colando o link a seguir em seu computadores: (https://informatica.sp.senai.br/noticia/544/8638/esta-interessado-em-fazer-curso-tecnico-na-area-de-ti).

Cursos Técnicos de TI Gratuitos no SENAI – Inscrição

O curso de Redes de Computadores capacita os alunos a projetar, implementar a gerenciar infraestruturas de TI. Tudo para garantir a segurança dos dados, interconectando computadores, smartphones e dispositivos de Internet, utilizando Windows, Linux e serviços de computação em nuvem. O curso de desenvolvimento de sistemas capacita os alunos a projetar sistemas utilizando técnicas de User Experience (UX) Design, e a desenvolver softwares, integrando as plataformas web, mobile e de Internet das Coisas com as linguagens de programação e tecnologias mais requisitadas pelas empresas. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, nos períodos da manhã (7h30 às 11h30) ou da tarde (13h30 às 17h30).

Cursos Técnicos de TI Gratuitos no SENAI – Inscrição

Os cursos tem duração de três semestres, com carga horária de 1.125h. Para se inscrever, os alunos devem comparecer à secretaria da escola, na Alameda Barão de Limeira, 539, próximo ao metrô Santa Cecília, em São Paulo. É preciso preencher os formulários e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. Como requisito básico o interessado deve ter concluído, no mínimo, a 1ª série do ensino médio ou 50% do percurso do ensino supletivo. O processo seletivo terá  uma prova composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas em três blocos: 20 de língua portuguesa, 20 de matemática e 20 de ciências, de acordo com o programa da prova, baseado no conteúdo da 1ª série do ensino médio.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de fazer um curso perfeito para sua vida profissional! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.